Arrowverso Wiki
Advertisement

A sede da Agência do Tempo esteve localizada em Washington, D.C..[1]

História[]

Depois que as Lendas consertaram o último anacronismo, a diretora Ava Sharpe convocou a equipe para a sede central da organização. Lá, eles parabenizaram a equipe com uma festa surpresa.[1]

A diretora Sharpe se encontrou com Hank Heywood na sede para discutir um possível aumento no orçamento da organização. Ele concordou em aumentar o orçamento após descobrir sobre as criaturas mágicas espalhadas pela linha do tempo.[2]

Eventualmente, a sede começou a abrigar fugitivos mágicos capturados pelas Lendas. Nora Darhk usou uma pedra temporal para se teletransportar para a sede e se entregar.[3] Mona Wu foi contratada como a cuidadora dos fugitivos. Notando como eles estavam sendo tratados, Mona sugeriu algumas alterações, mas foi negada por Ava. Eventualmente, Ava mudou de ideia e seguiu o conselho de Mona.[4]

Enquanto cuidava de Konane, Mona testemunhou alguns homens de preto entrarem na cela dele e o levarem para fora da sede.[5]

Ava libertou Nora de sua cela e a convidou para se tornar uma agente.[6]

Depois de Gary Green ser manipulado por Neron, ele usou seu mamilo demoníaco para tomar conta da sede hipnotizando os agentes. Wolfie arrancou o mamilo do corpo de Gary, fazendo todos voltarem ao normal, mas foi capturada por Neron.[7] Ao mesmo tempo, Tabitha enganou Nora para fazê-la assumir sua ocupação como Fada Madrinha.[8]

Charlie usou um portal do tempo para resgatar os fugitivos mágicos da sede.[9]

Linha do tempo quebrada[]

Usuários conhecidos[]

Visitantes conhecidos[]

Prisioneiros conhecidos[]

Prisioneiros anteriores[]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

Referências[]

Advertisement