Arrowverso Wiki
Advertisement

"Sem Máscara" é o oitavo episódio da sétima temporada de Arqueiro e o centésimo quadragésimo sexto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 3 de dezembro de 2018.

Sinopse[]

Felicity defende suas recentes decisões sobre sua família. Enquanto isso, Diggle e Lyla continuam a olhar para a pintura de Dante que Curtis encontrou.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

Curiosidades[]

  • O título do episódio é uma possível referência ao fato de que Oliver está operando como vigilante sem uma máscara, mas também pode ser uma referência a uma das falas de Felicity no episódio, durante sua conversa com Oliver sobre ele voltar ao vigilantismo desmascarado.
  • Esse é o primeiro episódio de Arqueiro a creditar Sea Shimooka (Emiko Adachi) como parte do elenco principal.
  • Esse é o primeiro oitavo episódio de Arqueiro no qual Grant Gustin (Barry Allen) não aparece.
  • A última cena do episódio foi dirigido por Tom Cavanagh para "O Passado é um Prólogo", o centésimo episódio de Flash. Ele foi também reutilizado em "Bunker Hill" (episódio de Supergirl) e serviu como a cena de abertura de "Túnel do Tempo, Parte 1".
  • De acordo com Oliver e Felicity, o começo do episódio se passa durante seu aniversário de casamento. Curiosamente, o episódio foi exibido nos Estados Unidos quase 1 ano depois que "Crise na Terra-X, Parte 4" (de Lendas do Amanhã), onde eles se casaram.
  • No começo do episódio, Felicity declara que sente saudades de William. Oliver responde dizendo que parecia que faltava "20 anos" para as férias de fim de ano. Isso pode ser um trocadilho ao fato de que os flashforwards dessa temporada se passam 20 anos no futuro.

Erros[]

  • Quando Dinah se comunica através do rádio da polícia, ela o segura de ponta cabeça.

Referências[]

Advertisement