Arrowverso Wiki
Advertisement

O separador quântico é um dispositivo criado para separar o Nuclear, embora também possa ser usado para uni-los.

História[]

Em algum momento, Eobard Thawne e Cisco Ramon criaram o separador quântico usando a Matriz Nuclear para separar Ronnie Raymond e Martin Stein.[1]

Quando Ronnie morreu durante a Singularidade, o separador quântico foi passado para Jefferson Jackson. No entanto, depois que Stein morreu, tornando impossível a formação do Nuclear, o separador quântico foi entregue para a Equipe Flash, que armazenou o dispositivo em uma sala nos Laboratórios S.T.A.R..[2]

Depois que Caitlin Snow e Nevasca foram separadas, Caitlin sugeriu que usassem o separador quântico para uni-las novamente, mas Nevasca não aprovou a ideia e acabou destruindo a Matriz Nuclear.[1]

Acreditando que o Monstro de Fogo era, na verdade, Ronnie, Caitlin usou o separador quântico para lhe dar uma forma física. No entanto, o monstro logo revelou suas verdadeiras intenções.[3]

Possível futuro[]

Em algum momento antes ou durante 2049, o separador quântico, preso ao traje de Nuclear, foi colocado em exibição no Museu do Flash.[4]

Usuários conhecidos[]

Aparições[]

Arqueiro[]

8ª Temporada[]

Flash[]

Referências[]

Advertisement