FANDOM

"Sinais Confusos" é o segundo episódio da quarta temporada de Flash, e também o septuagésimo primeiro episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 17 de Outubro de 2017.

Sinopse

Barry fica ocupado quando enfrenta um meta-humano perigoso, capaz de controlar tecnologia, enquanto também confronta um obstáculo em sua vida pessoal: as ramificações de abandonar Iris por seis meses para balancear a Força de Aceleração. Enquanto isso, Cigana retorna para um encontro com Cisco, mas se irrita por seu trabalho mantê-los distantes.[1]

Curiosidades

  • Barry dançando em sua roupa íntima enquanto prepara o café da manhã é uma referência ao filme Negócio Arriscado, estrelado por Tom Cruise.
    • Ele também assiste, de forma acelerada, todos os episódios de suas séries de televisão favoritas. Incluindo Game of Thrones, na onde diz sobre a morte e ressurreição de Jon Snow, ocorrido nos episódios "Misericórdia da Mãe" e "Casa", respectivamente.
  • O vídeo-game que Sheila Agnani jogava antes de ser interrompida por Tim Kwon era Dying Light.
  • Em seu novo traje há um protocolo chamado "Babel", que foi criado por Cisco para caso Barry, ou alguém utilizando seu traje, tornasse-se do mal. Esta pode ser uma referência a história de Liga da Justiça: Torre de Babel, onde é revelado que o Batman estudou cada fraqueza de seus adversários e criou métodos para derrotá-los caso eles mudassem de lado. Para o Flash, era necessário disparar uma "bala-vibracional" para fazê-lo ter ferimentos na luz da velocidade.
  • O apartamento que Kurt Weaver pretendia comprar no início do episódio assemelha-se ao lar de Thea Queen em Arqueiro.
  • Quando Barry e Iris listam os nomes das pessoas que perderam, um dos nomes que Iris menciona foi o de Laurel. Porém, Iris nunca conheceu Laurel na série.

Referências

  1. "The Flash - Episode 4.02 - Mixed Signals - Promos, Sneak Peeks, Inside The Episode, Promotional Photos & Press Release" - SpoilerTV (em Inglês)