Arrowverso Wiki
Advertisement

A Sociedade de Rostos Falsos é uma nova gangue em Gotham City. Eles são liderados por um homem sem nome.

História[]

Quando Ryan Wilder usou o Bat-Traje pela primeira vez, ela encontrou diversos membros da Sociedade de Rostos Falsos com a droga Snakebite, acreditando que eles possuíam informação a respeito do paradeiro de Alice. Apesar de não saber como o traje funcionava, Ryan os venceu por pouco em combate e ganhou informações de que Alice pode estar nos esgotos, levando-a a investigar.[1]

A gangue chamou a atenção do Segurança Corvos com a venda da droga Snakebite em Gotham. Um dos agente dos Corvos pesquisou sobre um dos traficantes, o que os levaram até um homem de máscara negra.

Enquanto isso, a Batwoman impediu um viciado de obter a droga de um membro de uma gangue.[2]

Em seguida, uma traficante de crianças, Candice Long, sequestrou Kevin Johnson e o vendeu para a Sociedade de Rostos Falsos.

A Batwoman interrogou um garoto viciado em Snakebite para descobrir quem era seu traficante. Ao fazer isso, ela o perseguiu com o Batmóvel e o capturou. Ryan mais tarde derrotou Candice e ela foi presa pela polícia local.

Rudy, um membro da gangue, usou o anúncio do desaparecimento de Kate Kane para enganar Jacob Kane e levá-lo até ele, onde fariam o novato Kevin Johnson matá-lo para poder se provar digno e entrar para a gangue. Ele falhou quando a Batwoman apareceu onde lutou contra os membros da Sociedade de Rostos Falsos, salvando Jacob e Kevin.[3]

Membros conhecidos[]

Membros atuais[]

  • Homem sem nome (fundador e líder)

Membros anteriores[]

  • Rudy/Panda (preso)
  • Kevin Johnson (contra sua vontade)

Aliados conhecidos[]

Aliados atuais[]

Aliados anteriores[]

  • Candice Long/Açucarada (presa)

Inimigos conhecidos[]

Inimigos atuais[]

Aparições[]

Batwoman[]

2ª Temporada[]

Por de trás das cenas[]

Referências[]

Advertisement