Arrowverso Wiki
Advertisement

"Sorrindo de Orelha a Orelha" é o décimo quarto episódio da primeira temporada de Batwoman, assim como também o décimo quarto episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 8 de Março de 2020, tendo sua estreia no Brasil em 17 de Julho de 2020.

Sinopse[]

Batwoman e Luke estão na trilha de uma vilã mirando em influentes de mídias sociais. Sophie recebe uma visita inesperada de sua mãe, e Mary oferece sua habilidade para ajudar Kate. É pedido que Jacob Kane faça um favor, enquanto Alice foca em seu plano por retribuição.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Convidados especiais[]

  • Sam Littlefield como Jonathan Cartwright/Rato
  • Alessandra Torresani como Duela Dent
  • Jeryl Prescott como Diane Moore
  • John Emmet Tracy como Dr. August Cartwright
  • Sebastian Roché como Dr. Ethan Campbell
  • Kate Isaac como Evelyn Dent

Co-estrelando[]

  • Rachel Maddow como Vesper Fairchild (voz)

Curiosidades[]

  • É mencionado que o tio de Duela Dent, Harvey, é um promotor público adorado por todos. Isso é uma referência a um dos personagens da DC Comics, o vilão Harvey Dent/Duas-Caras, um inimigo conhecido do Batman.
  • Quando Alice faz um acordo para Duela se aproximar de August Cartwright, ela está utilizando uma roupa semelhante a versão dos quadrinhos de Duela quando o confronta.
  • A Toxina do Medo retorna depois de sua primeira aparição em Túnel do Tempo.
  • Quando o Dr. Cartwright menciona que ele não cortou o rosto de alguém para formar um sorriso, ele está se referenciando ao vilão Coringa, que fez uma cirurgia em si mesmo para deixá-lo com um sorriso permanente.

Referências[]

  1. TheFutonCritic (em Inglês)
Advertisement