Arrowverso Wiki
Advertisement

Spartacus, também conhecido como Spartacus, o Invencível, foi o comandante de um exército que ele liderou contra a República Romana.

Biografia[]

Pré-Crise[]

Há muito tempo atrás, os seguidores de Spartacus alegavam ser ele para prevenir que o verdadeiro fosse preso. Esse fenômeno foi adaptado em vários filmes que Querl Dox assistiu.[1]

Pós-Crise[]

Vida pregressa[]

No passado, Spartacus liderou um exército contra a República Romana.[2]

Abdução e morte[]

Em algum momento, Spartacus foi abduzido por Kayla e aprisionado em uma câmara criogênica. Eventualmente, ele foi libertado por Sara Lance. Depois de explorar a nave, Spartacus teorizou que havia mais pessoas presas nas câmaras. Ele então abriu uma delas, da qual um alienígena gigante saiu. Sara enfrentou o alienígena enquanto Spartacus apenas assistiu.

Algum tempo depois, os dois encontraram a capitã da nave. Sara queria atacá-la estrategicamente, mas Spartacus ignorou seus comandos e partiu para cima de Kayla. A alienígena usou seus tentáculos para matar Spartacus e devorá-lo.[2]

Habilidades[]

  • Liderança: Spartacus liderou um exército de 120,000 soldados.[2]

Aparições[]

Supergirl[]

4ª Temporada[]

Lendas do Amanhã[]

5ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

  • Na vida real, Espártaco (109 a.C. - 71 a.C.) foi um gladiador que liderou a revolta de escravos na Terceira Guerra Servil.

Referências[]

Advertisement