Arrowverso Wiki
Advertisement
Para o Crocodilo original, veja Waylon Jones.

Steven é um adolescente que, após ter sido exposto ao dente infectado de Waylon Jones, se tornou um meta-humano e o segundo Crocodilo, apelidado por Vesper Fairchild como Crocodilo 2.0.. Steven foi derrotado pela Batwoman e preso no Asilo Arkham.

Biografia[]

Infectado[]

Enquanto pescava com seu pai, Mason, Steven encontrou um dente preso em seu anzol. Ele decidiu transformar o dente em um colar para celebrar sua conquista. No entanto, ele acabou se machucando com o dente. Inicialmente, nada aconteceu, mas com o passar do tempo, a infecção começou a mudar a aparência de Steven, transformando-o em um réptil.

Quando a transformação foi completada, Steven foi acorrentado por seu pai, mas ele acabou escapando.[1]

Derrotado pela Batwoman[]

Após fugir, Steven se escondeu nos esgotos de Gotham e começou a matar pessoas.

Algum tempo depois, ele atacou dois adolescentes numa piscina e, mais tarde, atacou mais dois homens e levou seus corpos para seu esconderijo subterrâneo. Na noite seguinte, ele sequestrou Whitney Hutchinson. Embora não matasse a garota, ele a levou até os esgotos para devorá-la mais tarde. Quando foi encontrado por seu pai, ele decidiu proteger seu filho ao invés de matá-lo. Eventualmente, ele foi encontrado pela Batwoman e Alice. Enquanto Mason distraía a Batwoman, Steven matou seu pai. Steven tentou matar Whitney, mas foi impedido pela Batwoman.

Após sua derrota, Steven foi preso no Asilo Arkham.[1]

Personalidade[]

De acordo com seu pai, Mason, Steven, antes de ser transformado, era um adolescente feliz que gostava de pescar.

Entretanto, após ter sido infectado pelo dente do Crocodilo original, Steven foi transformado em um monstro faminto cuja fome nunca seria saciada. Ele também mataria qualquer pessoa sem nenhuma hesitação, não demonstrando piedade nem mesmo para seu pai.

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Fisiologia meta-humana/Reptiliana: Depois de ter sido infectado pelo dente do Crocodilo original, a biologia humana de Steven foi modificada, transformando-o em um ser com uma aparência e biologia reptiliana.[1]
    • Força sobre-humana: A força física de Steven lhe permitia atacar adultos sem demonstrar nenhuma dificuldade.[1]
    • Durabilidade sobre-humana: Quando foi atacado pela Batwoman, Steven demonstrou nenhum desconforto.[1]
    • Natação: A fisiologia reptiliana de Steven permite que ele nadasse mais rápido que humanos normais.[1]

Habilidades[]

  • Combatente corpo-a-corpo: Embora não possua nenhum tipo de treino específico, Steven usava sua força sobre-humana e garras durante o combate corporal, o que lhe dava uma vantagem sobre seus adversários.[1]

Aparições[]

Batwoman[]

3ª Temporada[]

Quadrinhos[]

EARTH-PRIME[]

Curiosidades[]

Referências[]

Advertisement