Arrowverso Wiki
Advertisement

"Subjekt-11" (morto em 2021) foi um meta-humano assassino que trabalhou para Morgan Edge.

Biografia[]

"Subjekt-11" foi contratado por Morgan Edge para espionar Lois Lane. Ele então foi até Smallville, onde, de seu carro, assistiu Lois e Chrissy Beppo conversar com Sharon Powell no escritório da Smallville Gazette. Para lhe dar um aviso de que estava sendo espionada, "Subjekt-11" incendiou o veículo de Lois.

Depois de descobrir que Lois e Sharon se encontrariam em New Carthage, Subjekt-11 foi até lá e atacou Powell, amarrando um pedaço de corda em seu pescoço e deixando-a inconsciente no banheiro. Quando Lois apareceu, ele tentou enfrentá-la, impedindo que ela fugisse pela porta que havia entrado. Ela usou uma caneta para atacá-lo, e enquanto Subjekt-11 estava distraído, usou um dispositivo para chamar o Superman. Os dois lutaram, mas Subjekt-11 foi capaz de, momentaneamente, imobilizá-lo. Apesar de se sair sobre melhor no começo, Subjekt-11 acabou perdendo a batalha e fugiu do lugar.

Enquanto saia de New Carthage conversando com Edge em seu celular, ele foi atacado por Leslie Larr, sendo morto pela visão de calor disparado dos olhos da mulher.[1]

Personalidade[]

Subjekt-11 é forte e estoico, capaz de resistir aos ataques do Superman. Ele não demonstra nenhuma compaixão por suas vítimas, demonstrado quando atacou Lois Lane sem nenhuma hesitação depois de vê-la.

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Fisiologia meta-humana: Através de meios desconhecidos, o DNA de Subjekt-11 foi alterado, o que o transformou em um meta-humano.
    • Durabilidade sobre-humana: Subjekt-11 foi capaz de suportar vários socos do Superman com pouca ou nenhuma dor.
    • Força sobre-humana: Subjekt-11 era forte o suficiente para lutar contra Superman em igualdade de condições e até mesmo dominá-lo brevemente.

Habilidades[]

  • Combate corpo-a-corpo: Subjekt-11 usa sua força aprimorada em combate.

Aparições[]

Superman & Lois[]

1ª Temporada[]

Por de trás das cenas[]

Referências[]

Advertisement