Arrowverso Wiki
Advertisement

"Summer School: Chapter Three" é o terceiro episódio da segunda temporada de DC's Stargirl e o décimo sexto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 24 de agosto de 2021, e teve sua estreia no Brasil em 26 de agosto de 2021.

Sinopse[]

Depois de ter um gosto da vida de super-herói, Mike implora para que Pat o deixe entrar para a equipe. Em algum lugar, depois de pedir ajuda para Thunderbolt, a SJA se prepara para um confronto com o Sombra.[1]

Depois de sentir o gostinho da vida de super-herói, Mike implora a Pat para deixá-lo se juntar à equipe. Enquanto isso, a SJA busca a ajuda de Thunderbolt.

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

  • Ashley Winfrey como Jenny Williams

Não creditados[]

  • Max Frantz como Isaac Bowin

Curiosidades[]

  • Esse é o primeiro episódio de DC's Stargirl onde Nick Tarabay (Eclipso) não é creditado depois de ter entrado ao elenco principal nessa temporada.
  • O episódio foi exibido no mesmo dia que "Bem-vinda, Kara" nos Estados Unidos.
  • Esse é o segundo episódio com a maior aparição dos membros originais da Sociedade da Justiça, com o primeiro sendo "Stargirl".
  • O Sombra chamando Courtney de "Sideral" é uma referência aos quadrinhos, onde a heroína inicialmente usou o antigo apelido de Sylvester Pemberton antes de se tornar a "Stargirl".

Referências[]

Advertisement