FANDOM

Susan Williams
Susan Williams
Informação
Ocupações Repórter de notícias no Canal 52
Estado atual Viva
Intérprete Carly Pope
Fonte

Susan Williams é uma repórter no Channel 52 e a ex-namorada de Oliver Queen.

Biografia

Como repórter do Channel 52, Susan informou negativamente sobre a nomeação de Oliver Queen de Quentin Lance como vice-prefeito da Star City. Com a esperança de que ela volte sua história, Thea Queen foi encontrar Susan, admitindo que Quentin ainda não tinha sido nomeado, para não mencionar que na verdade era a própria Thea que lhe ofereceu o emprego. Em resposta a isso, Susan atualizou sua história, sugerindo que Oliver estava "adormecido ao volante" de sua administração. Por isso, Oliver realizou um anúncio público, convidando a imprensa, anunciando oficialmente Quentin como seu vice-prefeito. Quando Susan foi para deixar o prédio, Thea se aproximou dela, ameaçando nunca cruzá-la novamente.

Algum tempo depois, Susan começou a assistir o conselheiro Kullens para um perfil, seguindo-o para uma reunião com Oliver sobre ordenadas de rezonação. Eles cumprimentaram-se, com Oliver sugerindo que algumas de suas peças estavam fora da marca. Uma vez que eles começaram a fazer negócios, o vereador reconheceu que os planos de Oliver só beneficiariam os "capitalistas famosos", como a Consolidações Queen algumas décadas antes, um fato que surpreendeu Susan, levando Collins e Williams a sair. No dia seguinte, Oliver chamou Susan de volta para uma entrevista fora da câmera. Susan admitiu que, enquanto pensava que Oliver parecia legal, ele estava amplamente sub-qualificado, levando ao sofrimento da Star City devido a isso; assim, a causa de seus ataques contra ele. Pedindo tempo para impressioná-la, concordou em dar um mês sem ataques. Dando-lhe seu número de telefone celular pessoal, ela saiu. No dia seguinte, ela se encontrou com um associado, Ian, que lhe deu uma foto de Oliver na Rússia em 2011, quando ele era supostamente naufragado.

Alguns dias depois, Oliver teve uma entrevista na câmera com Susan, expressando o seu prazer com as novas ordenadas de zoneamento e a Unidade Anti-Crime. Ao sair, sugeriu que ele a impressionasse e a chamasse. Na semana seguinte, conheceu Oliver novamente, pedindo desculpas por estar preso em uma guerra do Twitter com um jornalista de investigação russo. Ele pediu-lhe educadamente para não informar sobre os dois corpos que tinham sido deixados para a esquerda para o SCPD. Expressando suas dúvidas em seu trabalho como prefeito, Susan convidou-o para o Bar do Bairro de McGuire para uma bebida amigável. Ele se juntou a ela naquela noite, abrindo seus problemas, tendo o cuidado de não especificar que eles estavam de fato em relação ao seu vigilantismo como o Arqueiro Verde.

Depois de sua bebida amigável no bar, Oliver e Susan começaram a sair. Ela participou da festa de Natal da prefeitura e depois de Oliver ter matado acidentalmente Billy Malone quando tentou matar Prometheus como o Arqueiro Verde, ele foi ao apartamento dela e explicou-lhe que alguém de seu passado lhe havia dito que arruinou a vida de todos ele entrou em contato com. Ela acreditava que isso era ridículo e disse que ele tinha que parar de fechar as pessoas, oferecendo-se para mostrar-lhe, antes que os dois fossem apaixonados.

Tendo reunido evidências do tempo de Oliver na Rússia e que ele é o Arqueiro Verde, Thea Queen e Felicity Smoak cruzaram uma linha quando a enquadram pelo plágio (embora Felicity não soubesse o que ela estava ajudando com Thea), levando-a a romper com Oliver, acreditando que ele a colocou. Depois que Oliver criticou Thea pelo que ela fez com Susan, ressaltando que ela arruinou a vida de uma mulher. Felicity, fez as coisas certas, recuperando o trabalho de Susan. Ela e Oliver voltaram juntos depois que percebeu que não tinha nada a ver com ela ser demitida. Ela foi sequestrada por Adrian Chase, mas foi mais tarde resgatada por Oliver.

Aparições

Arrow

Temporada 5

  • "A Matter of Trust"
  • "Human Target"
  • "So It Begins"
  • "Vigilante"
  • "What We Leave Behind"
  • "Bratva"
  • "Spectre of the Gun" (mencionada)
  • "The Sin-Eater"
  • "Fighting Fire With Fire"
  • "Checkmate"
  • "Disbanded"
  • "Underneath" (mencionada)
  • "Missing" (mencionada)

Por trás das cenas

  • Dentro do universo dos quadrinhos DC, Susan Williams apareceu pela primeira vez em Green Lantern Vol. 2 # 9 (dezembro de 1961) como a esposa de Jim Jordan, o irmão de Hal Jordan, o Lanterna Verde da Idade da Prata.