FANDOM

Susanna (falecida em outubro de 2015) foi a promotora pública de Star City.

Biografia

Susanna estava presente em uma reunião, discutindo a situação em Star City como um comitê, devido à cidade não ter um prefeito ativo. Eles discutiram sobre como lidar com a nova ameaça conhecida como Fantasmas, quando Damien Darhk interrompeu a reunião, alegando ser o líder desse grupo. Ele afirmou que sua organização desejava que a cidade fosse deixada para morrer, para que ela pudesse ser reconstruída. Susanna ficou irada, insistindo que este intruso partisse imediatamente, mas foi acalmada por Quentin Lance e, uma vez satisfeita que sua mensagem foi adequadamente apresentada, Darhk partiu.

Mais tarde, no escritório do promotor, Susanna contou a Laurel o que aconteceu na reunião. Ela declarou enfaticamente; "Essas pessoas precisam de um forte lembrete de que a cidade não se curva aos terroristas". Susanna, em seguida, de repente desmaiou, percebendo que ela foi envenenada. Laurel instruiu os espectadores a pedir ajuda. Pouco depois, ela foi declarada morta.

Legado

Algum tempo depois de sua morte, Brey sucedeu Susanna como promotor público de Star City.

Aparições

Arrow

4ª Temporada