FANDOM

"Tá Rindo do Quê?" é o décimo terceiro episódio da quarta temporada de Supergirl, assim como o septuagésimo oitavo episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 3 de Março de 2019.

Sinopse

Manchester Black escapa da prisão com a ajuda de sua nova equipe, A Elite, que é formada à base da punição das forças anti-alienígenas. A Supergirl assume uma dupla responsabilidade ao tentar prender o Manchester Black, juntamente com seu time, que tenta lidar com um surpreendente novo desenvolvimento de Ben Lockwood.[1]

Curiosidades

  • No original, o título do episódio é uma referência para a história de mesmo nome do Superman de 2001, com a estreia de Manchester Black e a Elite.
  • Kara menciona que Lois Lane introduziu Kelex à Brainy, algo que deve ter ocorrido no evento crossover Elseworlds.
  • Brainy menciona seu amigo "Val", uma referência ao personagem Val Armorr, também conhecido como Karate Kid, um membro da Legião de Super-Heróis.
  • J'onn menciona que os poderes de Chapéu vêem da 5ª Dimensão, residência de Mxyzptlk.
  • O episódio foi exibido no aniversário de 30 anos de Andrea Brooks (Eve Teschmacher).

Referências

  1. "SUPERGIRL – HEROÍNA SE REÚNE COM SEUS ALIADOS PARA ENFRENTAR MANCHESTER BLACK EM IMAGENS DO PRÓXIMO EPISÓDIO!" - Legião dos Heróis