Arrowverso Wiki
Advertisement
"A Supergirl é como um conto de fadas. Na teoria, ela é confortante e nobre, mas na realidade é despreparada e amarrada por ideais ultrapassados. Quando eles caem, ela aparece. Mas é nós que botamos eles no caixão! Chega de dar a esses vermes o benefício da lei. A Supergirl é passado. Essa é a nossa era. A Elite."
Manchester Black através da televisão

"Tá Rindo do Quê?" é o décimo terceiro episódio da quarta temporada de Supergirl e o septuagésimo oitavo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 3 de março de 2019.

Sinopse[]

Manchester Black escapa da prisão com a ajuda de sua nova equipe, A Elite, que é formada à base da punição das forças anti-alienígenas. A Supergirl assume uma dupla responsabilidade ao tentar prender o Manchester Black, juntamente com seu time, que tenta lidar com um surpreendente novo desenvolvimento de Ben Lockwood.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

Curiosidades[]

  • Originalmente, o título do episódio era uma referência para a história Olho por olho?, publicado pela DC Comics em janeiro de 2001. O quadrinho também foi adaptado em um filme animado chamado Superman contra a Elite.
  • Ao ir para a Fortaleza da Solidão com Nia e Brainy, Kara diz que Lois Lane havia apresentado Brainy a Kelex. Embora isso não tivesse acontecido em nenhum momento nos episódios passados, é possível que isso tenha acontecido fora de câmera durante os eventos do crossover Túnel do Tempo.
  • Ao se encontrar com Manchester, Kara pergunta se eles vão "fazer cena de jantar de Heat". Isso é uma referência ao filme Fogo contra Fogo, de 1995.
  • Manchester Black quebra a quarta parede durante o episódio. Depois de seu anúncio na televisão, ele diz "Voltamos depois do comercial", e em seguida a tela se escurece e realmente o episódio vai para os comerciais.

Erros[]

  • Manchester Black não deveria ser capaz de acompanhar a Supergirl durante a perseguição. Mesmo voando, seu corpo não permaneceria consciente a qualquer valor superior a 6 a 10 mil pés.
    • No entanto, como esteve usando o anel da Legião, é possível que ele tenha sido protegido disso.
  • O episódio esclarece que Lockwood foi solto da prisão graças ao Ato Patriota (Lei Patriótica), que se aplica apenas a terrorismo contra humanos. Entretanto, os primeiros ataques dos Filhos da Liberdade foram voltados a humanos para poder criar medo anti-alienígena, o que significava que eles deveriam ter caído sob a lei.

Referências[]

Advertisement