FANDOM

T.O. Morrow
T.O. Morrow
Informação
Ocupações Cientista
Inventor
Estado atual Morto
Universo de origem Terra Trinta e Oito
Intérprete Iddo Goldberg
Fonte

T.O. Morrow (morto em 2015) foi o criador do Tornado Vermelho.

Biografia

Testando o Tornado Vermelho

Dr. Morrow esteve presente na batalha entre Supergirl e seu robô, o Tornado Vermelho, onde Supergirl havia ganhando o combate, mas ela danificou tanto o robô, que ele se rebelou. Por conta disto, Morrow foi demitido por Sam Lane.[1]

Atacando Sam Lane

Morrow colocou Sam Lane em sua mira após o general ordenar a destruição do robô (que, segundo Morrow, foi o trabalho de sua vida), embora o exército tenha falhado. Maxwell Lord descobriu que Morrow estava controlando Tornado Vermelho, e passou a informação adiante para Alex Danvers.[1]

Jogada final

Danvers invadiu o armazém de Morrow, onde ele a confrontou usando uma arma. Morrow a atacou, enquanto Tornado Vermelho atacava Supergirl. Supergirl estava perdendo, mas Alex agarrou sua arma e atirou em Morrow, matando-o.[1]

Aparições

Supergirl

1ª Temporada

Por de trás das câmeras

  • T.O. Morrow é um supervilão e o criador do androide Tornado Vermelho. O T.O. Morrow original (Thomas Oscar Morrow) estreou em The Flash vol. 1 #143 (Março de 1964) e foi criado pelo roteirista John Broome e o artista Carmine Infantino. O T.O. Morrow moderno (Tomek Ovadya Morah) apareceu pela primeira vez em The Flash vol. 2 #19 (Dezembro de 1988) em uma história por William Messner-Loebs e o artista Jim Mooney.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 "Combate á Fúria"