FANDOM

O TX-90 é uma arma biológica futurista do ano de 2235. A arma biológica é um vírus que se espalha por mordidas e causa tosse, sudorese e sangramento nos olhos. Também permite que aqueles que morreram reanimam em um estado zumbificado, espalhando a doença ainda mais. Anfitriões zumbificados mostram sinais de rosnar, pele pálida, extrema agressividade e força aumentada.

História

Dontar contratou um pirata do tempo não identificado para retirar um assalto para obter o TX-90 de 2235. No entanto, o tempo pirata encontrou dificuldades quando outra pessoa, Alec, foi infectada. Alec aparentemente matou muitas pessoas, mas o pirata escapou para a Zona Temporal com a infecção. Quando ele caiu no Mississippi de 1863, ele infectou alguns soldados confederados com a doença, que rapidamente se espalhou.

A infecção resultante do pirata causou uma aberração no tempo, de modo que as lendas o investigaram. Soldados infectados impediram um despacho vital de Henry Scott de ser entregue ao general Ulysses S. Grant, permitindo assim que os confederados ganhassem a Guerra Civil Americana. Ray Palmer e Martin Stein foram capazes de desenvolver uma vacina para a arma biológica que as Lendas distribuíram posteriormente para os infectados, corrigindo a aberração.

Vítimas conhecidas

Aparições

DC's Legends of Tomorrow

2ª Temporada