FANDOM

Terra

A Terra é o terceiro planeta em órbita do sol amarelo do sistema solar. O planeta serve principalmente como lar de sua raça nativa, o humano, e surgiu muito antes da história escrita de sua população. Existe uma versão da Terra em cada universo dentro do multiverso.

História

Nos tempos pré-históricos, a Terra era povoada por dinossauros.

Terra Um

No século 20, alguns seres humanos começaram a ganhar superpotências através de vários meios. Eles se tornam conhecidos como meta-humanos, e a ameaça representada por suas habilidades atraiu a atenção de uma espécie alienígena conhecida como Dominadores. Em 1951, os Dominadores lançaram uma missão de reconhecimento em Redmond, uma cidade nos Estados Unidos, e travaram uma batalha contra o Exército dos Estados Unidos. Os alienígenas retornariam mais tarde em 2016 com o objetivo de erradicar todos os meta-humanos depois de considerar a habilidade de Barry Allen viajar ao longo do tempo uma ameaça para toda a realidade. No entanto, eles foram derrotados e forçados a recuar pelos heróis da Terra com a ajuda da Supergirl, uma alienígena de outro universo.

Terras conhecidas

Curiosidades

  • Ray Palmer é o único ser humano conhecido que passou um longo período de tempo vivendo na era pré-histórica da Terra.