Terra-203 foi um dos muitos universos no multiverso. Ele foi destruído por uma onda de antimatéria durante a Crise nas Terras Infinitas.

História

Esse universo foi habitado por meta-humanos, particularmente criminosos da cidade de Nova Gotham City que foram capturados pelos vigilantes Batman e Batgirl. Porém, os descendentes desses meta-humanos criaram seu próprio submundo dentro da cidade. A filha de Bruce Wayne e Selina Kyle, Helena Kyle (também conhecida como a Caçadora) formou uma equipe com a antiga Batgirl (agora conhecida como Oráculo) e uma jovem fugitiva chamada Dinah Redmond para formarem uma equipe chamada Aves de Rapina.[1]

Crise nas Terras Infinitas

Durante a Crise nas Terras Infinitas, Helena Kyle corria por Nova Gotham conversando com Oráculo em seu comunicador. Ela viu uma onda de antimatéria destruir a torre onde ela se encontrava, e também destruir a onda erradicar esse universo da existência.[2]

Eventos

Indivíduos notáveis

Habitantes

Lugares conhecidos

Aparições

Mulher Gato

Flash

6ª Temporada

Por de trás das câmeras

  • Esse universo foi o lar onde os episódios da série Mulher Gato aconteceu. A designação desse universo é uma referência ao mês e ano em que foi exibido o último episódio da série, Fevereiro de 2003.

Referências