Arrowverso Wiki
Advertisement

Terra-221 foi um dos muitos universos no multiverso pré-Crise. Ele foi a casa de Harrison Sherloque Wells.

História[]

Em algum momento, Harrison Sherloque Wells entrou na mente dos pacientes em coma do Instituto Summerholt usando sua tecnologia. Mais tarde, ele perseguiu um serial killer chamado "Chapeleiro Louco" com seu parceiro, Watsune. No entanto, ele descobriu que sua quarta esposa estava o traindo com Watsune. Os dois discutiram e Sherloque saiu, deixando seu parceiro perseguir o assassino por conta própria. Ao voltar, ele encontrou Watsune com morte cerebral.[1]

Para proteger Renee Adler de Cicada, Sherloque a mandou para a Terra-221.[2]

Depois que Cicada foi derrotada, Sherloque decidiu voltar para casa. Ele foi ao CC Jitters, onde notou que a porta havia se aberto sozinha. Ele então percebeu que foi Renee, usando seus poderes, quem a abriu.[3]

A Terra-221 foi destruída por uma onda de antimatéria durante a Crise nas Terras Infinitas.[4]

Indivíduos conhecidos[]

Habitantes anteriores[]

Visitantes[]

Visitantes da Terra-1[]

Lugares conhecidos[]

  • Terra (planeta)
    • Montreal (cidade)
    • CC Jitters
    • Instituto Summerholt

Aparições[]

Flash[]

5ª Temporada[]

6ª Temporada[]

Curiosidades[]

  • Sherloque deu a entender que o Dia de Ação de Graças não existe nessa Terra.[5]
  • De acordo com Sherloque, máquinas que limpam gelo (geralmente usadas para limpar estradas) não existem nesse universo. Durante o inverno, o gelo é limpo manualmente com rodos. O inverno também dura oito meses no ano.[1]

Por de trás das câmeras[]

  • A designação desse universo é uma referência a 221B Baker Street, o endereço de Sherlock Holmes em Londres.

Referências[]

Advertisement