Para a antiga Terra-2, lar de Harrison Wells e Jesse Quick, veja Terra-2.

A Terra-2 é um dos muitos universos do multiverso, criada durante a Crise nas Terras Infinitas[1] e uma nova versão da antiga Terra-2. Ela é o lar da Stargirl e da Sociedade da Justiça da América, e também dos vilões da Sociedade da Injustiça da América.[2][3]

História

Criação

Após o multiverso ser destruído pelo Anti-Monitor durante a Crise nas Terras Infinitas, o Espectro e os Paragons criaram uma nova versão da antiga Terra-2.[2][1]

Era de Heróis

Não muito diferente de outros universos, esta Terra possui seus próprios defensores: os heróis da Sociedade da Justiça da América,[3] e anteriormente o universo foi protegido pelo Sete Soldados da Vitória, embora este não recebesse o mesmo crédito que a Sociedade da Justiça.[4] Infelizmente o universo também possuí seus próprios vilões, a Sociedade da Injustiça da América, os arqui-inimigos da Sociedade da Justiça.[3]

Em 2010, a Sociedade da Justiça foi morta pela Sociedade da Injustiça.[3] Nos dias atuais, uma nova versão da equipe foi formada por Courtney Whitmore, a nova Stargirl.[5][6]

Eventos (em ordem cronológica)

A.C.

D.C.

Indivíduos notáveis

Residentes

Lugares conhecidos

  • Terra (planeta)
    • Estados Unidos (país)
    • Califórnia (estado)
    • Nova York (estado)
      • Cidade de Nova York (cidade)
    • Japão (país)
      • Tóquio (cidade)

Aparições

Lendas do Amanhã

5ª Temporada

DC's Stargirl

Por de trás das cenas

Referências