FANDOM

Terra-2 foi um universo paralelo da Terra Um. Seu nome foi concedido por Martin Stein. Uma vez, Harry Wells acreditou que esta foi a Terra Um.

Após ganhar conexão com a Força de Aceleração, Hunter Zolomon começou a dominar Central City. Mas, ele queria ser mais rápido, e após ficar mais rápido através de uma droga de velocidade, ele tornou-se Zoom e espalhou o caos através da cidade.

Em 2019, quando Oliver Queen e John Diggle, da Terra Um, visitaram esta Terra como parte de seu acordo com O Monitor, uma onda de antimatéria chegou a este universo e o vaporizou por completo, matando seus cidadãos. Os únicos sobreviventes conhecidos desta catástrofe são Laurel Lance, Shay Lamden e Linda Park.

Historia

Para ser completada...

Um conflito chamado Guerra das Américas aconteceu algumas vezes durante o século 20, onde o pai de Jay Garrick lutou.

Em 2013, o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. explodiu, dando á muitos civis, incluindo Jay Garrick, poderes especiais. Isto levou os Laboratórios S.T.A.R. á seus estudos sobre meta-humanos. Vários meta-humanos, tais como Esmaga-Átomo, Demônio da Areia e Doutora Luz se corromperam com seus poderes e se tornaram criminosos. Algum tempo depois de Jay Garrick se tornar o Flash, Zoom apareceu, os dois se tornaram inimigos e começaram a se enfrentar desde então.

Em 19 de maio de 2015, uma singularidade violou o mundo, originário da Terra Um. Ao fazer isso, Jay Garrick foi sugado completamente. Zoom descobrindo como atravessar as dimensões, começou a enviar meta-humanos entre os mundos para ajudá-lo em sua missão de matar o Flash.[1]

Destruição da Terar-2

A Terra-2 é completamente destruída pela antimatéria

Em 2019, Mar Novu enviou Oliver Queen à Terra-2 para recuperar uma porcentagem de uma estrela anã para uma futura crise. Com a ajuda de John Diggle e a assistência de Laurel Lance e Adrian Chase, ele foi capaz de fazê-lo. Se preparando para sair desta Terra, Oliver foi impedido por Laurel, que dizia que a cidade estava sendo atacada. Em questões de segundos, uma gigante onda de antimatéria começou a engolir o universo. Através de uma brecha de um extrapolador interdimensional, Oliver conseguiu escapar com Laurel e Diggle, mas não antes de ver, novamente, as mortes de sua mãe e de seu melhor amigo.[2]

Lugares

Indivíduos notáveis

Residentes anteriores

Visitantes

Da Terra Um

Da Terra Três

Da Terra Dezenove

Aparições

Flash

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

Arqueiro

5ª Temporada

6ª Temporada

7ª Temporada

8ª Temporada

Referências

  1. "Flash of Two Worlds"
  2. "Starling City"