FANDOM

Terra-3 é um universo paralelo à Terra-1 e à Terra-2. O nome foi cunhado por Jay Garrick. Semelhante à Terra-2, a Terra-3 tem vários recursos que são anacrônicos em comparação com a Terra Um, como a popularidade dos zeppelins e a arma Tommy.

História

Depois que Hunter Zolomon sofreu uma overdose na droga Velocitdade, ele atravessou este mundo. Ao aterrorizar essa Terra, ele logo descobriu os efeitos completos da droga em seu sistema. Em uma tentativa frenética de tentar restaurar sua saúde original, ele dominou The Flash desta Terra, e levou-o de volta à Terra para tomar sua velocidade para se curar. No entanto, por algum motivo, não funcionou, então ele o aprisionou e roubou sua identidade para usá-lo para dar esperança às pessoas da Terra para que ele pudesse roubá-lo.

Depois que Barry lançou Jay Garrick de sua prisão, ele voltou para a Terra Dois com Harry e Jesse e seguiu para lá de volta à Terra.

O Trapaceiro deste mundo roubou um banco. Ele disse aos cidadãos dentro que se eles seguissem suas instruções, ele os deixaria viver, mas ele voltou a sua palavra e os matou de qualquer maneira. Os oficiais da CCPD despacharam-se para apreendê-lo, mas Jay Garrick apareceu na cena primeiro. Ao ser confrontado, o Trapaceiro disparou sua arma Tommy em Garrick, mas o velocista pegou facilmente todas as balas com o capacete. Como último recurso, o Trapaceiro encostou-se ao Flash e ativou uma bomba de tempo. Felizmente, o Flash da Terra Um chegou, desabilitou a bomba e amarrou o Trickster. A polícia chegou momentos depois e levou o super criminoso à prisão preventiva.

Depois que Wally West da Terra Um foi preso na Força de Aceleração por Savitar, Jay Garrick decidiu sacrificar-se para levar o lugar de Wally. Com Jay Garrick ido e sem Flash para proteger esta Terra, Jesse mudou-se para tomar seu lugar até ele poder retornar.

Depois que Jay Garrick foi lançado pela bússola da Força de Aceleração de Cisco Ramon, ele retomou suas funções como o Flash, enquanto Jesse voltou para casa .

Indivíduos notáveis

Residentes

Visitantes

Da Terra Um

Da Terra Dois

Aparições

The Flash

Temporada 2

  • "Flash of Two Worlds" (mencionada)
  • "The Race of His Life" (mencionada)

Temporada 3

  • "The Present"
  • "Into the Speed Force" (mencionada)
  • "I Know Who You Are" (mencionada)