Arrowverso Wiki
Advertisement

Terra-89 é um dos muitos universos no multiverso.

História[]

A Terra-89 foi destruída por uma onda de antimatéria no início da Crise nas Terras Infinitas.[1]

Quando os Paragons e o Espectro criaram um novo multiverso, uma nova versão desta Terra foi feita.[citação necessária]

Indivíduos conhecidos[]

Residentes[]

Lugares conhecidos[]

Aparições[]

Supergirl[]

5ª Temporada[]

Por de trás das cenas[]

  • Esta Terra é o mesmo universo visto na antologia de filmes Batman (que incluí Batman, Batman: O Retorno, Batman Eternamente e Batman e Robin). A designação do universo é uma referência quando o filme Batman foi lançado nos cinemas em 1989.
  • Durante o programa Crisis Aftermath, apresentado por Kevin Smith, tivemos indícios de que os filmes dirigidos por Schumacher (Batman: Eternamente e Batman & Robin) não se passam na mesma realidade, no "Buttonverso", apesar de possuirem pontos de ligação (o que não necessariamente significa que esses filmes estejam em uma mesma realidade). Tais informações foram dadas durante um quiz, quando descobrimos que os filmes do "Schumacherverso" se passam em um outro mundo paralelo, a Terra-97. Por x ideias não terem sido usadas em Crise nas Infinitas Terras, da CW (como um cameo envolvendo a série "Krypton" - e a participação de Nicolas Cage, enfim interpretando o Superman, por exemplo), presume-se que os escritores do crossover tinham em mente incluir uma participação especial ambientada nessa realidade (uma ideia que não pôde ser realizada) e, dessa forma, repassaram essas informações aos envolvidos no programa. [1][2]

Referências[]

  1. "Crise nas Infinitas Terras: Parte Um"
Advertisement