FANDOM

"Agora, a grande pergunta é: como vamos chamá-la? Batgarota? Batchick? Fale comigo, Gotham. Precisamos de um nome."

Vesper Fairchild[fonte]

O nome deste universo ainda não foi revelado oficialmente. Portanto, este é um título reservado para tal universo feito pela Arrowverso Wiki.

"Ele é o Jefferson Pierce. Na Terra dele, um educador, um pai e um herói."
"Como assim, na minha Terra?"
"Existem várias Terras, Jefferson, muitas Terras como estas. A sua Terra foi destruída por uma onda de antimatéria.
"
Pária e Raio Negro[fonte]

Um universo sem designação foi um dos muitos universos do multiverso. Junto com as restantes Terras do multiverso, este universo foi destruído durante a Crise nas Terras Infinitas por uma arma criada pelo o Anti-Monitor. Os únicos sobreviventes deste universo são Jennifer Pierce, que escapou por conta de seus poderes, e Jefferson Pierce, que foi levado à Terra-1 para ajudar no confronto contra o Anti-Monitor. Jefferson foi morto quando uma onda de antimatéria destruiu a Waverider e a Terra-1, fazendo com que Jennifer seja a única sobrevivente do universo. Jefferson apenas soube da sobrevivência de Jennifer após a Crise.

Após o Espectro morrer durante a batalha contra o Anti-Monitor e reformar o universo, diversos elementos desta Terra, assim como sua população, foram recriadas junto com a Terra-1 e a Terra-38 na Terra-Prime.

História

Indivíduos notáveis

Residentes anteriores

Visitantes

De uma Terra desconhecida

Aparições

Raio Negro

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

Flash

6ª Temporada