Arrowverso Wiki
Advertisement
"Agora, a grande pergunta é: como vamos chamá-la? Batgarota? Batchick? Fale comigo, Gotham. Precisamos de um nome."

Vesper Fairchild[fonte]

A designação deste universo ainda não foi revelado oficialmente nos episódios das séries. Portanto, este é um nome de espaço reservado para o universo feito pela Arrowverso Wiki.

"Eu já vi coisas que vocês nem imaginam... Flashes de outros mundos, ligas de super-heróis que eles também tem. E mesmo que a gente só tenha o seu pai nesse planeta, graças a Deus ele está conosco. Por que ele é o melhor de todos eles! Não percam a esperança, porque eu não perdi a minha."
Sam Lane para Jordan e Jonathan Kent[fonte]

Um universo sem designação é um dos muitos universos do multiverso criado após a Crise nas Terras Infinitas. Ele é o lar do super-herói Superman.[1]

História

Criação

Depois que o multiverso foi destruído pelo Anti-Monitor durante a Crise nas Terras Infinitas, o Espectro e os Paragons foram capazes de recriar uma nova infinitude de universos para substituir os antigos.[2]

Surgimento do Superman

Após chegar à Terra do planeta Krypton, Clark Kent, em sua fase adulta, decidiu se tornar um super-herói. Seu primeiro ato heroico foi salvar um carro verde que havia caído de uma ponte. Após o ocorrido, ele foi apelidado de Superman pela jornalista Lois Lane.[3] As pessoas começaram a discutir sobre como o mundo deveria reagir com pessoas com poderes como os do Superman. Para isso, Clark teve que ganhar a confiança das pessoas e que nunca iria machucá-los de forma alguma.[4]

Eventos (em ordem cronológica)

A.C.

D.C.

  • Krypton é destruído (depois de 1968)
  • Kal-El e Tal-Rho chegam à Terra (depois de 1968)
  • Superman começa suas atividades de super-herói (antes de 2006)
  • Tal-Rho ("Morgan Edge") implementa mentes kryptonianas em humanos (2021)
  • Ally Allston tenta mesclar esse universo com o Mundo Inverso (2022)

Indivíduos notáveis

Habitantes

Habitantes atuais

Habitantes anteriores

Visitantes

Do Mundo Inverso

Refugiados do multiverso pré-Crise

Da Terra-L

Lugares conhecidos

Aparições

Superman & Lois

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

Quadrinhos

EARTH-PRIME

Por de trás das câmeras

Referências

Advertisement