FANDOM

The Flash: The Haunting of Barry Allen (ou Flash: A Caçada por Barry Allen em tradução livre) é um livro tie-in baseado na série do Flash escrito por Susan e Clay Griffith. Foi lançado no dia 29 de Novembro de 2016 e serve como a introdução para o segundo livro de Arqueiro, Arrow: A Generation of Vipers. Baseado na série de TV, o livro segue Barry e Oliver lidando com cinco da Galéria de Vilões do Flash.

Sinopse

PRIMEIRO LIVRO ORIGINAL BASEADO NA NOVA SÉRIE TELEVISIVA DA WARNER BROS., THE FLASH - SE ENCONTRANDO COM UM NOVO LIVRO DE ARROW

Correndo por Central City, Barry Allen se encontra com uma pessoa misteriosa —o Flash, mais velho, cansado, e gravemente ferido. Antes que pudesse falar, o doppelgänger desaparece.

Então Barry começa a testemunhar falhas em seus poderes— momentos após deixá-lo parado no meio de uma missão. Quando um grupo de inimigos —incluindo Flautista, Mago do Tempo e Peekaboo—escolhem esse momento para atacar, o Flash procura ajuda de seu maior aliado. Oliver Queen – O Arqueiro.

Curiosidades

  • Esse livro se passa antes de "Flash Back" já que Hartley continua do mal mas depois de "Enter Zoom", já que Barry confrontou Zoom pelo menos uma vez.
    • Oliver Queen também já sendo conhecido como Arqueiro Verde, então é confirmado que os livros se passam depois de "Green Arrow" e "Flash of Two Worlds"
  • Já que muitos desses eventos não foram identificados no cânone da série, é possível que se passe antes do Flashpoint.