Arrowverso Wiki
Advertisement

The Flash: The Legends of Forever é um livro escrito por Barry Lyga. Ele foi publicado em 23 de Março de 2021 pela Amulet Books.

Sinopse[]

O Flash e seus amigos podem ter derrotado o Homem Antimatéria, mas a corrida para salvar o multiverso está longe de acabar. Enquanto o verdadeiro conspirador por trás do plano do Homem Antimatéria está à solta no fim do próprio Tempo, Barry procura a ajuda dos especialistas do tempo - as Lendas do Amanhã. Enquanto isso, Cisco foi sequestrado por uma figura misteriosa, e os planos do Homem-Coruja para a Madame Xanadu são revelados. Continuando de onde The Flash: Supergirl's Sacrifice acabou, esta aventura trás uma conclusão dramática ao Crossover Crise.[1]

Curiosidades[]

  • Quando Barry Allen informa o Superman sobre o "Mundo TV" (o mundo das séries de televisão do Arrowverso), ele parece estabelecer que a Terra-1 não foi a única Terra afetada por ele não causar o Ponto de Ignição, e por conta disso foi criado um Multiverso inteiramente novo. Como tal, todos os romances/livros de capa dura publicados acontecem na continuidade da Terra-1A.
    • Isso é mais elaborado através do próprio livro, onde uma figura misteriosa, que estava a torturar Cisco Ramon, diz estar ciente dos "multiversos", no plural.
  • Os eventos de todos os livros acontece durante e depois de Crise nas Infinitas Terras, crossover das séries na televisão. No capítulo 28, quando a Crise do Mundo TV acabou, o evento não surgiu nenhum efeito nessa continuidade, já que essa crise havia sido causada pelo Ponto de Ignição.

Links externos[]

Referências[]

Advertisement