FANDOM

The Flash
Informação
Ocupações Vigilante
Estado atual Vivo
Fonte

"The Flash" é um velocista que opera na Terra Dezenove, que supostamente conseguiu pegar todos os criminosos meta-humanos da sua Terra.

Biografia

Em algum momento, uma pessoa assumiu o manto do Flash, tendo uma missão para capturar criminosos meta-humanos na Terra Dezenove, auxiliados pelos funcionários dos Laboratórios S.T.A.R.. O Flash e os laboratórios S.T.A.R. provavelmente reuniram uma série de meta-humanos restantes em um único lugar para um "confronto final", um evento que mais tarde foi apelidado de Guerra Mundial M. Depois de ser descoberto como uma fraude pela Equipe Flash da Terra Um, H.R. Wells alegou ter agido em um 'papel consultivo' para o herói, embora antes que ele descreveu seu papel como o de maior importância.

Poderes e habilidades

  • Super velocidade: está implícito que The Flash é um doppelgänger do Barry Allen da Terra Um, juntamente com sua habilidade de correr na super velocidade.

Aparições

The Flash

Temporada 3

  • "Monster" (mencionado)
  • "Attack on Central City"

Por trás das cenas

  • Em DC Comics, o equivalente à Terra 19 do Flash é conhecido como o Homem Acelerado.
    • Se é que esses dois personagens têm alguma relação no multiverso compartilhado são desconhecidos.