Arrowverso Wiki
Advertisement

Tim Teslow (morto em 17 de maio de 2020), apelidado de o "Titã", foi um antigo jogador de futebol americano que se tornou um criminoso.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Tim Teslow nasceu e foi criado em um bairro pobre de Gotham City ao lado de seu irmão, Apollo. Tim costumava acompanhar as crianças de sua rua até o ponto de ônibus para garantir que chegassem em segurança. No colégio, Tim e seu irmão se tornaram jogadores de futebol americano, e eventualmente se tornaram profissionais para o time de Gotham. Tim foi apelidado como o "Titã"

Tim começou a usar uma quantidade abusiva de esteroides, e se tornou agressivo por conta disso. Adicionalmente, seu insular posterior foi danificado por causa de anos de traumas. Durante uma partida, um juiz chamou a atenção de Tim. O Titã quebrou seu pescoço, matando-o diante de todo o estádio.

Ele foi preso e, consequentemente, julgado. Durante o julgamento, o irmão de Tim testemunhou contra ele. O Titã foi, então, sentenciado ao Asilo Arkham.[1]

Escapando de Arkham[]

Tim escapou de Arkham durante um tumulto causado por Alice.[2]

Após escapar, Tim confrontou o médico que deveria ter mantido sua condição em segredo. Jacob Kane tentou detê-lo, mas foi facilmente derrotado. Kate Kane interviu na luta e impediu que Tim o matasse. No dia seguinte, Tim atacou seu irmão. A Batwoman tentou detê-lo, mas Tim conseguiu derrotá-la e alegou Apollo. Na noite seguinte, Tim foi confrontado pela Batwoman e a Segurança Corvos na arena da cidade. A Batwoman conseguiu convencer Tim a parar com sua matança, mas ele acabou sendo morto pelos Corvos.[1]

Personalidade[]

Tim foi uma pessoa gentil e de bom coração. No entanto, devido ao uso constante de esteroides, combinado com os ferimentos e traumas causados durante suas partidas de futebol, ele acabou perdendo o controle de si mesmo.

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Resistência aprimorada: Devido à falta de componentes-chave em seu cérebro que tornam possível a recepção da dor, Teslow tinha alta imunidade à dor de qualquer lesão e resiliência altamente aumentada a danos em geral. Isso permitiu que ele sofresse mais danos do que um humano normal. Além disso, ele também mostrou uma resistência aparentemente ilimitada, capaz de suportar até mesmo os ferimentos mais fatais, sem redução em seu desempenho.[1]

Habilidades[]

  • Pico da condição física humana: Como ex-jogador de futebol americano, o Titã estava no auge do condicionamento físico humano. Sua imensa força permitiu-lhe dominar adultos com facilidade e ainda teve força suficiente para quebrar o pescoço de um homem.[1]
  • Intelecto aguçado/estrategista especialista: O Titã era um estrategista altamente qualificado e um planejador competente, ele foi capaz de rastrear seus alvos e até mesmo apagou as luzes do estádio para emboscar os membros dos Corvos.[1]
  • Combatente corpo-a-corpo experiente: O Titã era um lutador corporal feroz e altamente habilidoso, usando sua imensa força e resiliência a seu favor. Ele foi capaz de dominar o Comandante Jacob Kane e sua filha Kate Kane. Mais tarde, ele lutou e ganhou vantagem sobre a Batwoman duas vezes.[1]
  • Furtividade: Apesar de seu físico corpulento, o Titã era hábil em furtividade, capaz de eliminar membros dos Corvos em rápida sucessão.[1]

Equipamento[]

Aparições[]

Batwoman[]

1ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement