FANDOM

Um time de vigilantes foi formado por Barry Allen após o término da Crise nas Terras Infinitas para honrar Oliver Queen, que sacrificou sua vida para criar um novo multiverso. Embora Oliver não seja um membro oficial, já que ele não sobreviveu para testemunhar sua formação, ele é considerado como parte pelos integrantes devido ao seu nobre sacrifício.[1]

Visão geral

Este time é a sucessão d'A Trindade e dos Paragons. Ele é composto por sete heróis da Terra-Prime (sendo eles o Flash, Supergirl, Caçador de Marte, Batwoman, Superman, Canário Branco e o Raio Negro) e um membro honorário, o Arqueiro Verde. Ele foi criado com o intuito de proteger a Terra de qualquer indivíduo que tentasse atacá-la, e para que pudessem enfrentar seu adversário juntos ao invés de separados.

História

Fundação

Os integrantes desta equipe já se uniram em diversas ocasiões em inúmeras vezes e formas.[2] Contudo, após o fim da Crise nas Terras Infinitas e o nascimento do novo multiverso, os membros, após uma despedida privada a Oliver Queen, criaram este time para proteger a Terra de qualquer pessoa que quisesse atacá-la. Barry Allen ofereceu um hangar abandonado dos Laboratórios S.T.A.R. para ser seu quartel-general, já que ninguém sabia a existência do local e poderiam utilizá-lo para se reunir quando bem quisessem.[1]

Membros conhecidos

Membros atuais

Membros anteriores

Aliados conhecidos

Aliados atuais

Aliados anteriores

Inimigos conhecidos

Inimigos anteriores

Aparições

Lendas do Amanhã

5ª Temporada

Supergirl

5ª Temporada

Flash

6ª Temporada

  • "Maratona(mencionados indiretamente)

Por de trás das cenas

Referências

  1. 1,0 1,1 "Crise nas Infinitas Terras: Parte Cinco"
  2. "Lista de episódios crossovers"