Arrowverso Wiki
Advertisement

"Eu estou ciente de que o mundo fora de nossas paredes se transforma no caos, mas causar caos não é a resposta certa."
—Tor Degaton para o conselho de diretores[fonte]

Tor Degaton (morto em 2147) foi o governante do Conglomerado de Kasnia e o pai do falecido Per Degaton. Tor foi morto por seu próprio filho após ser manipulado por Vandal Savage.

Biografia[]

Em algum momento, Tor Degaton teve um filho, Per. Ele também contratou Vandal Savage para ser o tutor dele.

Em 2147, o conselho de diretores sugeriu para Tor que liberassem o vírus do Armagedom para controlar a população fora do Conglomerado de Kasnia, mas Tor recusou essa "solução". Depois que Per foi sequestrado pelas Lendas, Tor se tornou concentrado em encontrá-los. Quando acharam sua nave, Tor, Savage e suas tropas os atacaram. Rip Hunter apareceu com Per e sugeriu uma troca entre a criança por Sara Lance. Tor aceitou a oferta e prometeu saída segura deles do Conglomerado.

Alguns dias depois, Tor foi assassinado por Per enquanto dormia.[1]

Personalidade[]

Tor demonstrou ser um governante gentil e honrado. Quando lhe foi sugerido dizimar metade da população para resolver problemas que cercavam o mundo, Tor rapidamente vetou essa ideia.

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

1ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

  • Tor Degaton foi uma criação original para Lendas do Amanhã e não foi baseado em nenhum personagem existente nos quadrinhos da DC Comics.

Referências[]

Advertisement