Arrowverso Wiki
Advertisement

Tormock é uma prisioneira de Forte Rozz.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Em algum momento no passado, Alura Zor-El sentenciou Tormock ao Forte Rozz.[1] Quando a prisão caiu na Terra em 2003,[2] Tormock não escapou junto com os outros prisioneiros. Ela ainda esteve na prisão[1] quando a Supergirl jogou Forte Rozz para o espaço.[3]

Encontro com a Supergirl[]

Em 2018, Tormock confrontou a Supergirl e suas aliadas quando elas foram ao Forte Rozz. Quando reconheceu o símbolo da Casa de El no traje da Supergirl, Tormock a atacou furiosamente, questionando-a como se atrevia aparecer lá. Ela conseguiu nocautear Psi e a Moça de Saturno, mas foi contida pela Curto-Circuito e a Supergirl.

Tormock foi levada para o cruzador da Legião e amarrada em uma cadeira. A Supergirl interrogou-a e exigiu saber a localização de Jindah Kol Rozz. Tormock revelou que a última pessoa que havia procurado Jindah havia morrido, mas mesmo assim revelou onde poderiam encontrá-la. Presume-se que Tormock tenha sido presa pelo D.O.E. depois que a Supergirl retornou para a Terra.[1]

Tormock morreu quando a Terra-38 foi destruída por uma onda de antimatéria durante a Crise nas Terras Infinitas em 10 de dezembro de 2019.[4] No entanto, seu destino na Terra-Prime é atualmente desconhecido.

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

Habilidades[]

  • Luta com bastão: Tormock foi capaz de usar uma barra de metal para enfrentar a Supergirl e suas aliadas, que eram mais fortes do que ela.[1]

Equipamento[]

Equipamento anterior[]

  • Barra de matal: Tormock usou uma barra de metal para enfrentar a Supergirl e suas aliadas.[1]

Aparições[]

Supergirl[]

3ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

  • Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, Tormocks são uma espécie alienígena de neo-fascistas que usam sua bio-tecnologia para escravizar ou destruir outras raças pelo universo.

Referências[]

Advertisement