Arrowverso Wiki
Advertisement

A Torre Wayne é o segundo prédio mais alto de Gotham City.[1] O edifício é o quartel-general das Empresas Wayne.

História[]

Depois que Bruce Wayne foi embora de Gotham, Luke Fox se tornou o cuidador da torre. Seu dever principal era manter o prédio em funcionamento e espantar invasores. Ele também era responsável por proteger a Batcaverna. Quando Kate Kane apareceu em Gotham, ela começou a usar a torre para poder desenvolver uma subsidiária da Empresas Wayne, a Gotham Pride.[1]

Precisando que sua sósia morresse para que pudesse sobreviver, Alice ligou anonimadamente para os Corvos e entregou sua localização. Quando um esquadrão dos Corvos invadiram a Torre Wayne, Kate e Luke levaram-a para a Batcaverna para protegê-la.[2]

Depois que Jacob Kane tentou matar a Batwoman, Kate se sentou na Torre Wayne. Quando Mary Hamilton apareceu, Kate, em lágrimas, lhe disse que seu pai a odiava.[3]

Depois que Kate desapareceu após seu avião ter explodido, Luke e Mary continuaram cuidando da Torre Wayne e da Batcaverna. Mary usou a Torre Wayne para investigar Ryan Wilder.[4] Quando Kate decidiu ir embora, ela entregou as Empresas Wayne, e consequentemente a Torre, para Ryan.[5]

Na tentativa de salvar Mary, Ryan entregou a posse das Empresas Wayne para seu meio-irmão, Marquis Jet, que havia a chantageado.[6] Ryan então perdeu o acesso a Torre e a Batcaverna,[7] mas eventualmente conseguiu recuperar tudo depois que derrotou Marquis.[8]

Aparições[]

Batwoman[]

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

Quadrinhos[]

EARTH-PRIME[]

Curiosidades[]

  • A Torre Wayne possui um modo de confinamento.[1]

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement