Arrowverso Wiki
Advertisement

Torres quânticas foram estruturas construídas por Mar Novu para reverter o estado de antimatéria e dissipa-la. Ele construiu estas torres em sua tentativa de prevenir a Crise nas Terras Infinitas.

História[]

No início dos tempos, Mar Novu plantou algumas torres quânticas em Terras chaves como a última linha de defesa para uma possível Crise.

Evacuação da Terra-38

A torre quântica desmoronando ao fundo.

Em 10 de dezembro de 2019, a torre quântica plantada na Terra-38 emergiu no centro de National City. A torre, então, começou a atrasar o avanço da onda de antimatéria que se movia em direção do planeta. A Batwoman, Arqueiro Verde, Mia Smoak e o Átomo protegeram a torre dos demônios das sombras. Quando a energia da torre acabou, a Supergirl e o Superman usaram suas visões de calor para recarregá-la. Apesar de seus esforços, os heróis falharam em proteger a torre e os demônios das sombras conseguiram destruí-la. A torre desmoronou enquanto a Terra-38 era evacuada e destruída.[1]

Eventualmente, todas as outras torres quânticas espalhadas pelo multiverso falharam e, consequentemente, foram destruídas.[2]

Capacidades[]

Funções[]

  • Dissipar antimatéria: A torre quântica gera um campo de fluxo quântico que reverte o estado exógeno da onda de antimatéria, assim, dissipando a energia da antimatéria. Entretanto, ela requer energia solar para funcionar.[1]

Aparições[]

Supergirl[]

5ª Temporada[]

Flash[]

6ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

  • Embora a torre quântica seja uma criação original para o Arrowverso, sua aparência é semelhante com o Diapasão Cósmico, usando durante o arco de Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos da DC Comics.

Referências[]

Advertisement