Arrowverso Wiki
Advertisement
Para sua versão da Terra-1, veja Totem do Ar.

O Totem do Ar é um objeto místico que permite seu portador canalizar o poder do ar.

História

O Totem do Ar é uma herança da família Tarazi. Uma vez, ele já esteve em posse de um ancestral da família.[1]

No dias atuais, Behrad Tarazi é o atual portador do totem, e o utiliza em suas missões com as Lendas. Depois de sua morte, sua irmã, Zari Tarazi, passou a usá-lo.[2] Porém, os irmãos Tarazi passaram a discutir quem seria o portador do totem, com ambos acreditando serem dignos de tal. Cansada de ouvir a discussão, Zari Tomaz criou uma cópia do totem, assim como o bracelete no qual ele estava, permitindo que ambos pudessem ser os portadores.[3]

Poderes e habilidades

Poderes

  • Aerocinese: O totem permite que seu usuário canalize e manipule o poder do ar. Essa manipulação é forte o suficiente para parar balas.
    • Disparos de ar: O usuário pode canalizar o ar em suas mãos, podendo-o usar para usá-los em formas defensivas ou ofensivas.
  • Contenção de espírito/consciência: Segundo Behrad Tarazi, o Totem do Ar pode conter o espírito/consciência de antigos portadores do totem, caso seus descendentes sejam seu atual portador. Quando Zari Tarazi entrou no Mundo entre mundos para conversar com seus ancestrais, ela acabou conhecendo a consciência de sua versão da linha do tempo original. Isso prova que caso a linha do tempo pessoal de um portador do totem seja comprometida, ao ponto de que eles não se tornassem um portador do objeto como deveriam, esta versão de tal portador será preservado dentro do próprio Totem do Ar.

Aparições

Lendas do Amanhã

Referências

Advertisement