Arrowverso Wiki
Advertisement
Para os outros trajes, veja Trajes da Legião dos Super-Heróis.

O traje da Legião dos Super-Heróis, simplesmente conhecido como o traje da Legião, é um traje protetor que Mon-El usa durante batalhas.

História[]

Em algum momento após entrar na Legião dos Super-Heróis, Mon-El ganhou esse traje. Ele o usou em diversas missões com a Legião, mas deixou de usá-la quando a roupa acabou sendo danificada durante uma missão no planeta Rimbor.[1] Depois que este traje foi danificado, Mon-El passou a usar um traje preto tático.[2]

Algum tempo depois da Legião aterrisar no século 21, Winn Schott consertou o antigo traje de Mon-El, permitindo-o voltar a usá-lo.[3]

Capacidades[]

Funções[]

  • Capa: Para ajudar em seu voo, Mon-El conta com uma capa para ajudá-lo a girar enquanto voa, pois as capas ajudam na aerodinâmica. A capa é feita de um material kryptoniano especial. Mon-El aprendeu a lutar com sua capa, permitindo-lhe dominar Kara facilmente. Mais tarde, ele a ensinou o truque de capa.
  • Durabilidade avançada: Não se sabe quais materiais foram usados para criar o traje, no entanto, a roupa é tão durável quanto Mon-El. Também o protege de ser ferido por chumbo.

Usuários conhecidos[]

Aparições[]

Supergirl[]

3ª Temporada[]

Galeria[]

Imagens promocionais[]

Supergirl[]

3ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement