FANDOM

O Traje do Arsenal (mais tarde conhecido como o Traje de Speedy) é um traje protetor projetado e criado por Lodai para ser utilizado por Roy Harper como Arsenal. Mais tarde foi usado por Thea Queen como Speedy.

História

Traje original

O traje originalmente consistia apenas do hoodie vermelho favorito de Roy e uma máscara, uma carranca, um arco e flechas. Mas em algum momento depois que Slade Wilson foi derrotado e preso em Lian Yu por Oliver Queen, John Diggle visitou Lodai e pediu que ele fizesse outro terno vigilante, semelhante ao de Oliver, com várias diferenças para Roy Harper. Desconhece-se de que material é feito; com a exceção do kevlar, também parece assemelhar-se aos ternos usados ​​por seus mentores, Oliver como o Arqueiro e Sara Lance como a Canário.

Depois que o processo foi confiscado pelo Departamento de Polícia de Starling City, Malcolm Merlyn conseguiu recuperá-lo. Em seguida, foi dado a Thea Queen para dar a Roy, embora Roy tenha decidido entregar o traje a Thea antes de partir mais uma vez.

Atualizações

Speedy

Thea usando o Traje de Arsenal.

Thea modificou e vestiu o terno para impedir que a Liga dos Assassinos liberasse uma toxina letal. Depois, Oliver batizou-a como o mais novo protetor de Starling City e chamou-a de Speedy.

Depois que Thea foi seqüestrada pelos Dominadores, o status do traje permaneceu desconhecido. No entanto, depois que ela escapou, ela conseguiu um terno novo e semelhante na sala de fabricação da Waverider.

Funções

  • Ocultação da identidade: tanto Roy Harper quanto Thea Queen usaram uma máscara vermelha para ocultar suas identidades e manter seus amigos e famílias protegidos contra danos.
  • Kevlar: O traje está alinhado com kevlar para evitar feridas de tiro ao usuário.
  • Capanga: Depois que Thea começou a usar o traje, atrás de sua aljava, ela colocou uma bainha, costumava segurar sua espada.
  • Coldre de faca: durante o uso de Roy, havia um coldre de faca na parte de trás da cintura, bem como sobre o quadril esquerdo. Uma vez que Thea tomou posse do traje, um dos coldres da faca moveu-se para a perna esquerda inferior, o outro foi removido.
  • Quiver: durante o uso de Roy e Thea, o traje tem uma ala de cinta dupla, para o usuário carregar suas flechas.
  • Iskrima stick holsters: Durante o uso de Roy Harper, o traje tinha 2 coldres para varas eskrima em suas pernas. Depois que Thea começou a usar o traje, os coldres não estão mais lá.
  • Lâminas de lança: o traje tem 4 facas de lançamento amarradas em torno da coxa.

Usuários conhecidos

Aparições

Arrow

Temporada 3

  • "The Calm"
  • "Sara"
  • "Corto Maltese"
  • "The Magician"
  • "The Secret Origin of Felicity Smoak"
  • "Guilty"
  • "Draw Back Your Bow"
  • "The Brave and the Bold"
  • "The Climb"
  • "Left Behind"
  • "Midnight City"
  • "Uprising"
  • "Canaries"
  • "The Return"
  • "Nanda Parbat"
  • "The Offer"
  • "Suicidal Tendencies"
  • "Public Enemy"
  • "Broken Arrow"
  • "This Is Your Sword"
  • "My Name Is Oliver Queen"

Temporada 4

  • "Green Arrow"
  • "The Candidate"
  • "Lost Souls"
  • "Legends of Yesterday"
  • "Blood Debts"
  • "A.W.O.L."
  • "Unchained"
  • "Code of Silence"
  • "Taken"
  • "Broken Hearts"
  • "Eleven-Fifty-Nine"
  • "Canary Cry"
  • "Monument Point" (mencionado)
  • "Schism"

Temporada 5

  • "Legacy"
  • "The Recruits"
  • "A Matter of Trust"
  • "Penance"
  • "Human Target"
  • "So It Begins"
  • "Vigilante"
  • "Invasion!" (flashback)
  • "What We Leave Behind"
  • "Who Are You?"
  • "Bratva"
  • "Spectre of the Gun"
  • "The Sin-Eater"
  • "Fighting Fire With Fire"
  • "Checkmate"
  • "Kapiushon"
  • "Disbanded"
  • "Dangerous Liaisons"
  • "Underneath"
  • "Honor Thy Fathers"
  • "Missing"

Temporada 6

  • "Fallout"

The Flash

Temporada 2

  • "Legends of Today"

Temporada 3

  • "Invasion!"