Arrowverso Wiki
Advertisement

"E isso? Cara, isso é muito irado. E assim, vermelho é tão mais maneiro que verde, não acha?"
Cisco Ramon para Roy Harper[fonte]

O traje de Arsenal, conhecido mais tarde como traje de Speedy, foi um traje protetor usado por Roy Harper como o vigilante Arsenal. Mais tarde, Thea Queen começou a usá-lo como a vigilante Speedy até sua aposentadoria.

Visão geral[]

Traje de Arsenal[]

O traje originalmente consistia apenas no moletom vermelho favorito de Roy e uma máscara, uma aljava, um arco e flechas. Mas algum tempo depois que Slade Wilson foi derrotado e preso em Lian Yu por Oliver Queen, John Diggle visitou Lodai e pediu que ele fizesse outro traje de vigilante, semelhante ao de Oliver. Não se sabe de que materiais é feito, com exceção do kevlar. O traje é completamente vermelho para diferenciar-se da roupa de Oliver

Traje de Speedy[]

Thea modificou e vestiu o traje para impedir que a Liga dos Assassinos liberasse uma toxina letal. Depois, Oliver a batizou como a mais nova protetora de Starling City e a nomeou Speedy.

História[]

Quando se tornou um vigilante, Roy Harper começou a usar esse traje protetor. Quando ele saiu da Equipe Arqueiro, ele entregou o traje para Thea Queen.[1] Thea então começou a usar o traje durante suas missões como Speedy.[2]

Após decidir se aposentar do vigilantismo,[3] Thea parou de usar o traje, embora usasse-o de vez em quando.[4] Depois que Thea foi abduzida pelos Dominadores usando o traje,[5] a roupa desapareceu, mas pode-se presumir que o fabricador de roupas da Waverider pode ter sido usado para criar uma cópia idêntica ao traje original.

Depois de ir embora de Star City com Roy e Nyssa al Ghul, Thea deixou o traje para trás.[6]

Ao voltar para Star City e ajudar a Equipe Arqueiro durante sua guerra contra o Nono Círculo, Roy vestiu o traje de Arsenal.[7] Roy usou a roupa novamente para ajudar John Diggle em uma missão na Bialya.[8]

Futuro apagado[]

Em algum ponto de um futuro apagado, Roy havia se auto-exilado em Lian Yu. Durante esse período, ele havia adquirido um novo traje de Arsenal.[9]

Capacidades[]

Funções[]

  • Ocultação de identidade: Roy Harper e Thea Queen usaram uma máscara vermelha para esconder suas identidades para manter seus amigos e familiares a salvo.
  • Kevlar: O traje é forrado com kevlar para evitar ferimentos de bala no usuário.
  • Bainha: Depois que Thea começou a usar o traje, atrás de sua aljava ela colocou uma bainha, usada para segurar sua espada.
  • Coldre de faca: Durante seu uso por Roy, havia um coldre de faca na parte de trás de sua cintura, bem como em seu quadril esquerdo. Uma vez que Thea tomou posse do traje, um dos coldres de faca se moveu para a parte inferior da perna esquerda, o outro foi removido.
  • Aljava: Durante seu uso por Roy e Thea, o traje tem uma aljava de alça dupla para o usuário carregar suas flechas.
  • Coldres de eskrima: Durante seu uso por Roy, o traje tinha 2 coldres para eskrima na parte inferior das pernas. Depois que Thea começou a usar o traje, os coldres foram removidos.
  • Facas de arremesso: O traje tem 4 facas de arremesso amarradas ao redor da coxa.

Usuários conhecidos[]

Usuários anteriores[]

Aparições[]

Arqueiro[]

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

7ª Temporada

8ª Temporada

Flash[]

2ª Temporada[]

3ª Temporada[]

Galeria[]

Artes conceituais[]

Imagens promocionais[]

Arqueiro[]

3ª Temporada[]
4ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement