Arrowverso Wiki
Advertisement

O Traje de Artemis é o traje de proteção usado por Evelyn Sharp quando patrulha como vigilante Artemis.

História[]

O traje foi criado logo após a Evelyn se juntar à Equipe Arqueiro. O terno é composto por uma camisa verde com um capuz anexado a ele, juntamente com uma jaqueta preta, calças pretas e uma máscara negra/escura verde para esconder sua identidade. O preto sobre o terno ajuda a se esconder nas sombras melhor para que ela possa se esgueirar com seus inimigos. Desconhece-se quem fez o terno, mas pode ser presumido devido à roupa que o fato é que Evelyn usou algumas de suas roupas comuns e adicionou atualizações.

Atualizações[]

Algum tempo depois de sua primeira missão, o terno foi promovido com um arco e aljava de flechas, fazendo o terno semelhante ao Arqueiro Verde.

Último uso do terno[]

Evelyn parou de usar o Traje de Artemis depois de se juntar a Adrian Chase e trair a Equipe Arqueiro.

Funções[]

  • Ocultação da identidade: Evelyn usa uma máscara negra/verde escuro para ocultar sua identidade. 
  • Quiver:  durante o uso da Evelyn, o terno tem uma ala de cinta dupla, para que o usuário carregue suas flechas. 

Curiosidades[]

  • Existe um debate sobre se a máscara de Evelyn é ou não uma máscara e não pintura de olho, de tiros distantes parece uma máscara, mas quando há um close up de seu rosto parece uma pintura para os olhos. No entanto, foi confirmado que era uma máscara quando Evelyn foi morto em uma realidade alterada e a máscara estava em exibição em uma caixa de troféus.

Aparições[]

Arrow[]

Temporada 5[]

  • "The Recruits"
  • "A Matter of Trust"
  • "Penance"
  • "Human Target"
  • "So It Begins"
  • "Vigilante"
  • "What We Leave Behind"

DC's Legends of Tomorrow[]

2ª Temporada[]

  • "Doomworld" (somente a máscara)
Advertisement