Arrowverso Wiki
Advertisement

O traje de Azul Cobalto é um traje protetor criado pela Força de Aceleração Negativa como um presente a Eddie Thawne depois que ele se tornou seu novo avatar.

Visão geral[]

O traje é um conjunto branco e cinza, com o cristal azul localizado no centro do peitoral. É feito de um material brilhante semelhante ao da armadura do Monitor, dando-lhe uma sensação mais robusta e sólida em comparação com os trajes usados por outros velocistas.

História[]

Depois que Eddie Thawne aceitou a oferta da Força de Aceleração Negativa e se tornou seu novo avatar, ele ganhou esse traje. Eddie, então, o usou para lutar contra o Flash.[1]

Capacidades[]

Funções[]

  • Durabilidade: O traje permite que Eddie absorva os danos que recebe durante uma batalha, protegendo-o de golpes físicos.

Funções anteriores[]

  • Conexão aprimorada com a Força de Aceleração Negativa: Como o cristal azul estava conectado ao traje, Eddie poderia se beneficiar de uma conexão melhor com a Força de Aceleração Negativa. Com isso, sua velocidade, assim como força, eram aprimorados. Depois que ele destruiu o cristal, pode-se presumir que a conexão de Eddie com a F.A.N. foi deixada em um estado básico.

Aparições[]

Flash[]

9ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement