Arrowverso Wiki
Advertisement

O traje de Caçador de Marte é um traje protetor que J'onn J'onzz utiliza como Caçador de Marte.

Visão geral[]

Primeiro traje[]

O traje é inteiramente preto/azul escuro com um desenho no formado de "X" no peito do traje. Também possui um cinto com placas douradas e ombreiras, as calças e botas do traje são da mesma cor da parte metade superior. O traje tem uma capa que também é da mesma cor do resto do traje, presa por fechos dourados.

Segundo traje[]

Enquanto usava sua aparência como Hank Henshaw, J'onn usou uma versão simples de seu traje. Era apenas o peitoral com o símbolo "X" no centro. Ele não usava capa e as mangas foram removidas e substituídas por uma blusa preta de manga cumprida normal. Apesar disso, ele ainda usava um traje completo quando se transformava em marciano.

Eventualmente, J'onn parou de usar essa versão simplificada.

Terceiro traje[]

Visualmente, o terceiro traje é extremamente semelhante ao primeiro. No entanto, houve algumas pequenas modificações; o "X" está mais grande que antes, assim como as ombreiras douradas e o cinto.

História[]

J'onn J'onzz já usava o traje quando morava em Marte.[1] Na Terra, J'onn continuou usando o traje. Depois que assumiu a aparência de Hank Henshaw,[2] ele parou de usá-lo. J'onn usou o traje mais uma vez quando revelou sua identidade para Alex Danvers.[3]

J'onn usou o traje quando lutou contra a Supergirl, que estava sob os efeitos da kryptonita vermelha,[4] e mais tarde quando enfrentou Indigo.[5]

Depois que se tornou o herói conhecido como Caçador de Marte, J'onn começou a usar o traje durante suas missões em público.[6][7]

Na Terra-Prime, J'onn usou uma versão simplificada do traje quando usava sua aparência de Hank Henshaw, mas usava o traje completo em sua forma marciana.[8] Em algum momento, J'onn abandonou essa versão simplificada para voltar a usar o traje completo.

Capacidades[]

Funções[]

  • Material orgânico: O traje é criado através dos poderes de J'onn.
    • Materialização: J'onn é capaz de materializar o traje quando bem quiser, substituindo suas roupas civis pelo uniforme.
  • Durabilidade avançada: O traje é extremamente resistente assim como J'onn.

Usuários conhecidos[]

Aparições[]

Supergirl[]

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

Flash[]

3ª Temporada[]

6ª Temporada[]

Arqueiro[]

8ª Temporada[]

Lendas do Amanhã[]

5ª Temporada[]

Quadrinhos[]

EARTH-PRIME[]

Referências[]

Advertisement