Arrowverso Wiki
Advertisement
Para outras versões, veja Traje de Canário Negro.

O traje de Canário Negro é um traje protetor que Dinah Drake usou como a vigilante Canário Negro.

Visão geral[]

Pré-traje[]

Pré-traje de Dinah

Pré-traje de Canário Negro de Dinah.

O pré-traje de Dinah era composto por uma camisa cinza, uma jaqueta de couro preto e um jeans azul escuro/cinza. Ela também usava um par de botas pretas para ajudá-la a correr e um par de luvas. Dinah também usava a máscara do antigo traje de Canário Negro de Laurel Lance.

Primeiro traje[]

Após retornar de Lian Yu, Dinah ganhou um traje legítimo. Ele era um traje de couro preto com luvas até o cotovelo, mangas curtas e detalhes em amarelo semelhante ao do traje de Flash.

História[]

Inicialmente, ao entrar para a Equipe Arqueiro, Dinah Drake usava apenas uma jaqueta de couro preta e um capuz. Depois de uma missão, Felicity Smoak a presenteou com a máscara do antigo traje de Laurel Lance.[1] Cinco meses depois, Dinah ganhou seu primeiro traje oficial de Canário Negro, semelhante aos trajes de suas antecessoras.[2]

Capacidades[]

Funções[]

  • Ocultação de identidade: Dinah usa uma máscara preta para esconder sua identidade quando estiver em campo.
  • Kevlar (presume-se): O traje é forrado em kevlar para prevenir que Dinah seja baleada. Apesar dessa proteção, ainda é possível que ela sinta a dor do impacto.

Aparições[]

Arqueiro[]

5ª Temporada

6ª Temporada

7ª Temporada

8ª Temporada

Flash[]

4ª Temporada[]

Lendas do Amanhã[]

3ª Temporada[]

Galeria[]

Artes conceituais[]

Imagens promocionais[]

Arqueiro[]

6ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement