Arrowverso Wiki
Advertisement
Para outras versões, veja Traje de Flash.

O traje de Flash foi um traje protetor que Barry Allen da Terra-90 usou enquanto operava como o herói Flash.

História[]

Traje pré-vigilantismo[]

Originalmente, Barry usou o protótipo de uma roupa de mergulho soviética para testar sua velocidade.[1]

Primeiro traje[]

Mais tarde, Barry deu algumas sugestões para Tina para atualizar o traje para intimidar a gangue de Pike e esconder sua identidade. Adicionando um capuz vermelho com asas douradas ao traje, junto com um símbolo branco e um relâmpago.[1]

Emblema de Flash-90

O traje de Barry após correr na esteira do canhão de antimatéria.

Barry continuou usando o traje pelos próximos 30 anos enquanto operava como o Flash.[2] Ele o usou durante seu confronto contra o Monitor[3] e quando conheceu seu sósia da Terra-1 e outros heróis.[4] Ao correr no lado oposto na esteira do canhão de antimatéria, o traje começou a se desintegrar junto do corpo de Barry. A única coisa que restou foi seu emblema.[2]

Capacidades[]

Funções[]

  • Ocultação de identidade: O traje possui uma máscara vermelha para que Barry possa esconder sua identidade. Barry também teve a ideia de usar luvas para não deixar impressões digitais.
  • Resistência à temperatura intensa e abrasão: Como Barry pode correr a grandes velocidades, o traje foi criado para resistir ao calor gerado de suas corridas, prevenindo que a roupa pegasse fogo.

Usuários conhecidos[]

Aparições[]

Flash (1990)[]

Flash[]

2ª Temporada[]

5ª Temporada[]

6ª Temporada[]

Supergirl[]

4ª Temporada[]

Arqueiro[]

7ª Temporada[]

Galeria[]

Imagens promocionais[]

Flash (1990)[]

Túnel do Tempo[]

Referências[]

Advertisement