Arrowverso Wiki
Advertisement

O traje de Mecha-Vibro é um traje protetor usado por Cisco Ramon durante suas atividades heroicas como Mecha-Vibro.

História[]

Cisco Ramon criou o traje em algum momento, e o usou pela primeira vez para ajudar o Flash e Nevasca na luta contra Eva McCulloch.[1] Algum tempo depois, ele usou a roupa novamente para enfrentar Psych.[2] Durante a Guerra Godspeed, Cisco usou o traje para ajudar na luta da Equipe Flash contra os clones de August Heart. Ele também fez uma atualização nas luvas para permiti-lo prender os velocistas em um campo de força.[3]

Capacidades[]

Funções[]

  • Ocultação de identidade: Os óculos que Cisco usa com o traje servem para proteger e esconder sua identidade.
  • Disparos vibracionais: Com suas luvas, Cisco pode lançar disparos sônicos (cuja função é semelhante ao seus disparos vibracionais) de suas mãos.
  • Criação de armadilha de entropia sintética: Algum tempo após a visita de John Diggle a Central City, Cisco atualizou suas luvas para ter armadilhas de entropia sintética para prender temporariamente os clones de Godspeed. As armadilhas sintéticas atuam como um campo de força, mas impedem que uma pessoa se mova e respire.

Usuários conhecidos[]

Aparições[]

Flash[]

7ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement