FANDOM

O Traje de Nevasca é o traje de proteção que Caitlin Snow da Terra Dois usou para aterrorizar suas vítimas como Nevasca.

História

Caitlin começou a usar o traje depois que ela obteve seus poderes criogênicos da explosão do acelerador de partículas na Terra Dois, possivelmente durante o tempo em que começou a trabalhar para o Zoom como parte de seu exército meta-humano.

O traje consiste em vários tons de azul para combinar com a fria personalidade e potências de Caitlin. Inclui uma jaqueta e uma calça de couro azul escuro, uma capa de impressão de couro azul claro com um cinto de couro escuro ao redor da cintura e dos saltos altos. O desenho de impressão animal em seu topo também está nos lados de sua jaqueta. Ela parecia sempre usar o casaco, no entanto, em sua primeira aparição durante a visão de Barry, ela não estava usando. Caitlin também usa brincos lineares de prata.

Depois que ela foi morta por Zoom, não se sabe o que aconteceu com o fato dela. No entanto, Caitlin Snow da Terra Um usou um traje idêntico para representar a Nevasca para enganar a Sereia Negra.

Usuários conhecidos

Aparições

The Flash 

Temporada 1

  • "Fast Enough" (visão)

Temporada 2

  • "Welcome to Earth-2"
  • "Escape from Earth-2"
  • "Back to Normal"
  • "Invincible"