FANDOM

O Traje de Régia é um traje que Samantha Arias usa em suas atividades como a super vilã Régia, enquanto aterroriza suas vitimas.

História

O traje foi visto brevemente enquanto Régia perseguia uma gangue de rua e na tentativa de assassinato de Morgan Edge. O traje foi visto completamente na luta da vilã contra Supergirl.

Como o traje de Supergirl, o traje de Régia incluí uma capa e um símbolo no peito. Mas, diferente do símbolo do uniforme da Supergirl, o de Régia carrega o símbolo das Destruidoras de Mundos. E adicionalmente, Régia usa uma máscara para esconder sua identidade, e uma calça no lugar de saia.

Funções

  • Capa: Para ajudar em seu voo, Sam usa uma capa para ajudar na aerodinâmica.
  • Identidade reservada: Sam usa uma máscara preta com furos nos olhos, para poder esconder sua identidade de suas vítimas. A máscara cobre metade de seu rosto, deixando apenas nariz, olhos e boca expostos.

Usuários conhecidos

Aparições

Supergirl

Terceira temporada

Curiosidades

  • Como Overgirl, Régia usa uma calça ao invés de saia. Ela também possui luvas pretas, ombreiras e um rabo de cavalo. Isso são referências diretamente a personagem nos quadrinhos.
  • Fisicamente, seu traje relembra ao traje de Supergirl, só que em preto.
  • Em "Dos Dois Lados Agora", é mostrado que a roupa de Régia supostamente se materializa do nada, ao contrário de episódios anteriores, onde Samantha mostrou ter usado debaixo de suas roupas.

Galeria

Arte conceitual