Arrowverso Wiki
Advertisement

"Eu soube que você trocou a roupa de couro por um terninho."
"O terninho nunca combinou comigo.
"
Aviva Metula e Laurel Lance[fonte]

O traje de Sereia Negra foi um traje protetor que Laurel Lance usou durante suas atividades criminosas como Sereia Negra.

Visão geral[]

Parte do traje inclui um top com duas abas que vão até o joelho, mangas compridas que são conectadas ao topo com material de calça-arrastão dos ombros, juntamente com um conjunto de luvas de couro preto e um zíper no meio do peito. Ela também usa calça de couro preta com detalhes nos joelhos, também feita de material arrastão, lembrando joelheiras e salto alto. Como toque final, Laurel usa uma gargantilha de couro preto no pescoço com um sino dourado no meio.

História[]

Em algum momento após se tornar a Sereia Negra, Laurel Lance obteve esse traje.

Ela usou a roupa para atacar Central City.[1] Após ser libertada por Prometheus, Laurel continuou usando o traje quando o ajudou em sua cruzada contra Oliver Queen.[2]

Depois de se revelar ao público fingindo ser sua falecida sósia da Terra-1, Laurel parou de usar o traje. No entanto, quando todos se voltaram contra ela, Laurel reassumiu o título de Sereia Negra e voltou a usar o traje, mas parou de usá-lo quando decidiu abandonar sua carreira criminosa de vez.[3]

Capacidades[]

Funções[]

  • Durabilidade avançada: Embora não se saiba quais materiais foram usados para a criação desse traje, a roupa provou ser extremamente durável e resistente.

Aparições[]

Flash[]

2ª Temporada[]

Arqueiro[]

Galeria[]

Artes conceituais[]

Por de trás das câmeras[]

  • O tecido de meia arrastão no braço do traje pode ser uma referência a meia arrastão no traje original da Canário Negro nos quadrinhos da DC Comics.

Referências[]

Advertisement