Arrowverso Wiki
Advertisement

O traje de Shiv é um traje protetor que Cindy Burman utiliza quando opera em campo como sua alter-ego, Shiv. A roupa é acompanhada por um cajado em forma de dragão, mas Cindy raramente o usa pois opta por usar suas lâminas durante as lutas.

Visão geral[]

É um terno de peça única, cuja parte superior se intercala logo após o decote de couro que se prende aos peitorais verde-escuros. Existem pauldrons blindados vermelhos escuros que cobrem seus ombros e são de natureza robótica. O pano verde texturizado de sua parte superior e braços se estende para baixo em luvas vermelhas até o cotovelo. As luvas em si são de apoio em torno de seus pulsos para protegê-la ao dar socos. As luvas também são sem dedos. Em torno de seus bíceps e cintura estão coldres de faca e tiras pretas. O centro de seu traje tem o mesmo tecido que a parte superior e os braços, no entanto, no centro de seu estômago, há uma placa de peito de couro vermelho com um dispositivo robótico embutido na parte superior. A funcionalidade do dispositivo é desconhecida. Também acende no escuro.

Em volta da cintura há um cinto vermelho feito de tecido vermelho que parece veludo. No lado esquerdo ficam duas facas de arremesso. Em suas pernas há outro coldre maior que contém armas desconhecidas. Suas botas são botas de luta bege na altura da coxa com zíper nas laterais. Tiras grossas de couro vermelho envolvem as botas. Um coldre de faca fica na lateral da bota e permite acesso rápido às facas.

História[]

Shiro Ito criou esse traje para que sua filha, Cindy Burman, pudesse usá-lo quando entrasse para a Sociedade da Injustiça da América. No entanto, Cindy o roubou e usou a roupa durante sua luta contra a Stargirl.[1]

Desde que entrou para a nova SJA, Cindy continua a usar o traje enquanto opera em campo com a equipe.[2]

Usuários conhecidos[]

Aparições[]

DC's Stargirl[]

Galeria[]

Imagens promocionais[]

DC's Stargirl[]

1ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement