Arrowverso Wiki
Advertisement

O traje de Superman é um traje protetor que Clark Kent utiliza enquanto opera como o super-herói Superman.

Visão geral[]

O traje agora tem um tecido azul um pouco escuro. Sua capa vermelha se conecta com uma fivela dourada em seus ombros. Há também o brasão da Casa de El localizado em seu peito, estampado em um vermelho escuro um fundo amarelo.

História[]

Clark usou o traje pela primeira vez quando ajudou os heróis da Terra-Prime a enfrentar o Anti-Monitor.[1]

O emblema do traje se tornou tão conhecido que se tornou estampa de camisetas.[2]

Capacidades[]

Funções[]

  • Capa: Para auxiliar Clark durante seu voo, ele conta com uma capa para ajudá-lo a se virar quando estiver voando; devido ao fato de que as capas ajudam na aerodinâmica.
  • Durabilidade avançada: Não se sabe de quais materiais o traje é composto, no entanto, o traje é tão durável quanto Clark; como as balas não podem penetrá-lo, mesmo os explosivos de mísseis e rajadas de energia altamente concentradas não podem danificá-lo. A única coisa capaz de perfurá-lo é Kryptonita.

Fraquezas[]

  • Kryptonita: Apesar do traje ser indestrutível igual ao seu portador, o traje poderá ser perfurado caso Clark seja esfaqueado por um pedaço de kryptonita, um minério radioativo de seu planeta natal, Krypton.

Usuários conhecidos[]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

5ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement