Arrowverso Wiki
Advertisement

O traje de Vigilante é um traje protetor que Vincent Sobel usou enquanto operava como Vigilante.

Visão geral[]

O traje é composto por couro preto, uma máscara que cobre toda a cabeça e um óculos computadorizados que se assemelham a óculos de esquiar.

História[]

Em algum momento, Vincent Sobel adquiriu esse traje quando começou a operar como o Vigilante.

Vince usou o traje quando duelou contra o Arqueiro Verde[1] e o Prometheus.[2] Ele também esteve usando a roupa quando revelou sua identidade para Dinah Drake.[3]

Realidade alternativa[]

Em uma realidade alternativa criada pela Legião do Mal, Damien Darhk esteve em posse da máscara do traje.[4]

Funções[]

  • Ocultação de identidade: O traje esconde a identidade de Vincent de seus inimigos.
  • Kevlar: É possível que o traje tenha sido forrado em kevlar, protegendo Vincent de balas e flechas.
  • Óculos: Os óculos computadorizados do traje serviam para diversos propósitos; por exemplo, havia uma visão infravermelho que ajudava Vincent enxergar melhor no escuro. Adicionalmente, se alguém tentasse removê-los, uma explosão de luz iria cegar o indivíduo.

Usuários conhecidos[]

Aparições[]

Arqueiro[]

Flash[]

3ª Temporada[]

Lendas do Amanhã[]

2ª Temporada[]

Galeria[]

Artes conceituais[]

Referências[]

Advertisement