Arrowverso Wiki
Advertisement
Para os novos trajes de Oliver, veja Trajes de Arqueiro Verde.

Os trajes de Arqueiro são uma série de trajes protetores criado por Talia al Ghul e Cisco Ramon. Oliver Queen usou esses trajes durante sua carreira como o Capuz e, mais tarde, o Arqueiro.

História[]

Traje original[]

Quando esteve na Rússia em 2012, Talia al Ghul presenteou Oliver Queen com um traje de kevlar feito a partir do capuz de Yao Fei Gulong.[1] Quando Oliver retornou a Starling City, ele começou a usar o traje em seu vigilantismo.[2]

John Diggle usou o traje brevemente quando se passou pelo Capuz para sequestrar Oliver e Moira Queen.[3]

Inicialmente, Oliver usava uma tinta verde sobre seus olhos para esconder sua identidade, mas Barry Allen o presenteou com uma máscara.[4]

Depois que se tornou o Arqueiro Verde, Oliver passou a usar outro tipo de traje,[5] mas manteve seu uniforme original guardado. Em 2018, quando esteve sofrendo dos efeitos colaterais do Vertigo, a alucinação de Adrian Chase convenceu Oliver a usar seu traje original para matar Ricardo Diaz.[6]

Segundo traje[]

Quando a Equipe Flash visitou Starling City, Cisco Ramon deu um novo traje para Oliver.[7]

Diversos membros da Liga dos Assassinos, incluindo Maseo Yamashiro e o próprio Ra's al Ghul, usaram uma cópia desse traje para matar pessoas por Starling City para culpar Oliver por assassinato.

Destruição[]

Roy Harper usou o traje para se entregar à polícia fingindo ser o Arqueiro. Ele foi preso pelas autoridades e o traje foi destruído.[8]

Capacidades[]

Funções[]

  • Ocultação de identidade: A máscara permite que o usuário esconda sua identidade de seus adversários.
  • Kevlar: O traje foi feito com kevlar, um material que protege o usuário de disparos de armas de fogo. Apesar disso, ainda é possível sentir a dor causada pelo impacto.
  • Rastreador GPS: Oliver colocou um rastreador nas botas do traje para que seus amigos pudessem encontrá-lo.[9]

Usuários conhecidos[]

Usuários anteriores[]

Aparições[]

Arqueiro[]

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

7ª Temporada

8ª Temporada

Flash[]

1ª Temporada[]

6ª Temporada[]

Vixen[]

1ª Temporada[]

Galeria[]

Artes conceituais[]

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement