Arrowverso Wiki
Advertisement

Os trajes de Fast Track são uma série de trajes protetores que Meena Dhawan usou durante suas atividades de vigilante como Fast Track. Ela também o usou durante seu treinamento com Barry Allen.

Visão geral[]

Essencialmente uma versão feminizada da última iteração do traje de Flash, o traje de Fast Track apresenta um esquema de cores alterado de preto e branco para refletir a estética do relâmpago da mesma cor gerado por Meena sempre que ela acelera. O traje de Fast Track também apresenta as mesmas capacidades que o traje de Barry.

História[]

Depois de ganhar suas habilidades velocistas, o primeiro "traje" que Meena Dhawan usou foi composto por uma jaqueta preta com capuz. Ela usou um hijab para esconder sua identidade.[1] Ela também o usou durante seu treinamento com Barry Allen.[2]

Algumas semanas depois, Meena ganhou seu primeiro traje oficial dos Laboratórios S.T.A.R... Ela usou o traje quando ajudou Barry e Eobard Thawne a enfrentar as Forças negativas.[3]

Meena usou o traje quando ajudou Barry, XS e Impulso a enfrentar Eobard Thawne. Depois de ter perdido seus poderes, Dhawan parou de usar o traje.[4]

Capacidades[]

Funções[]

  • Ocultação de identidade: O traje é acompanhado por um capuz que esconde grande parte do rosto de Meena, deixando apenas sua boca para fora.
    • Máscara automática: Ao tocar nos relâmpagos em suas orelhas, o capuz de Meena se manifesta instantaneamente por seu rosto, cobrindo-o por inteiro enquanto deixa sua boca exposta. Esse processo é semelhante ao usado por Barry Allen e seu traje de Flash.[3]
  • Resistência a abrasão e temperatura intensa: Como Meena é capaz de correr em velocidade sobre-humana, o traje foi criado especificamente para aguentar o calor e a turbulência criado enquanto ela corre, prevenindo que a roupa pegasse fogo pela fricção.[3]
  • Monitoramento: O traje é capaz de monitorar o ritmo cardíaco de Meena.[3]

Usuários conhecidos[]

Aparições[]

Flash[]

8ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement